japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de juventus x lazio

Escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes da Juventus e Lazio para o próximo confronto, considerando os jogadores disponíveis e os sistemas táticos preferidos pelos técnicos.
Escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio

La casa de veraneo de Pedro Duque: una zona para la 'jet set' de Xàbia


Escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio

CAPITAL-DF x AMÉRICA-MG AO VIVO - COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2024 - EM TEMPO REAL



O jogo entre a Juventus e a Lazio promete ser um duelo emocionante. Com ambas as equipes em busca de uma vitória importante na Serie A, é importante analisar as possíveis escalações que serão escolhidas pelos treinadores.

Juventus:

A equipe comandada por Massimiliano Allegri geralmente joga no esquema 4-4-2. No entanto, com alguns desfalques importantes, pode ser que haja alterações no sistema tático adotado. Vejamos como a Juve pode entrar em campo:

Goleiro: Wojciech Szczęsny
Defensores: Danilo, Leonardo Bonucci, Matthijs de Ligt, Alex Sandro
Meio-campo: Juan Cuadrado, Rodrigo Bentancur, Arthur Melo (ou Weston McKennie), Federico Chiesa
Atacantes: Paulo Dybala (ou Alvaro Morata), Cristiano Ronaldo

Dentre as ausências confirmadas estão Giorgio Chiellini (lesionado), Álvaro Morata (suspenso) e Aaron Ramsey (lesão muscular). Sem Chiellini na zaga, Bonucci e de Ligt devem formar a dupla titular. No meio-campo, Cuadrado e Chiesa podem atuar pelas pontas, com Bentancur e Arthur (ou McKennie) no centro.

Lazio:

Já a equipe da Lazio costuma jogar no 3-5-2 ou 3-4-2-1. O treinador Simone Inzaghi deve optar por uma das duas formações, dependendo do adversário e sua estratégia para o jogo. Confira a possível escalação:

Goleiro: Pepe Reina
Defensores: Francesco Acerbi, Luiz Felipe, Stefan Radu
Meio-campo: Adam Marušić (ou Manuel Lazzari), Sergej Milinković-Savić, Lucas Leiva (ou Jean-Daniel Akpa-Akpro),
Senad Lulić (ou Mohamed Fares), Luis Alberto
Atacantes: Ciro Immobile (ou Joaquín Correa), Vedat Muriqi

Na defesa da Lazio, Acerbi é o nome certo na zaga. A dúvida fica entre Luiz Felipe e Radu como companheiros de zaga. No meio-campo, Milinković-Savić é peça fundamental no esquema tático adotado por Inzaghi.

Possíveis variações:

Existem algumas possíveis variações nas escalações das equipes. Na Juventus, Pirlo pode optar pelo sistema 4-2-3-1 caso decida utilizar Dybala como único jogador de referência na frente.

Já na Lazio, caso Inzaghi queira reforçar o setor defensivo contra uma equipe forte como a Juventus sem abrir mão do ataque, é possível que ele opte pelo esquema 5-3-2, com Radu atuando como lateral-esquerdo.

Conclusão:

As escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio apresentam algumas mudanças em relação aos jogos anteriores devido a lesões e suspensões. Ambas as equipes possuem jogadores de qualidade em seus elencos e os técnicos contarão com suas melhores opções para buscar a vitória nessa partida tão importante na Serie A.

Escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio

Fachadas de casas pequenas com telhado embutido


Escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio

Manchester City vs Real Madrid EN VIVO: Sigue este duelo por las semifinales de la Champions League por Movistar TV


Escalações prováveis para o confronto entre Juventus e Lazio

Náutico x Tombense - Campeonato Brasileiro Série B 2022 - …


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Escalações de River Plate x Vélez SársfieldGiresunspor vs Fenerbahçe: A Clash of the TitansOs jogadores mais importantes da FiorentinaThe Rivalry: Pumas vs TigresVelez X: Exploring the Rich Heritage and Culture of VelezJogos de Amanhã Pelo Mundo: O Que EsperarComo assistir ao jogo entre Tombense e Sociedade Esportiva PalmeirasRoma x Lazio: A Historic Rivalry in Italian FootballA Clash of Titans: Gremio vs. GuaraniCampeonato Paulista 2023 A2: A Competição que Promete Trazer Emoção e Disputa AcirradaCaucaia vs Tombense: A Clash of Two Strong TeamsThe Rise of Velez: Exploring the Success of an Argentine Football Club