japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de juventus x lazio

Escalações do Juventus x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Juventus e Lazio.
Escalações do Juventus x Lazio

América-MG vence a Grêmio por 1 a 0


Juventus:
- Goleiro: Wojciech Szczęsny
- Defesa: Danilo, Matthijs de Ligt, Leonardo Bonucci, Alex Sandro
- Meio-campo: Arthur, Adrien Rabiot, Weston McKennie
- Ataque: Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala, Federico Chiesa

Lazio:
- Goleiro: Thomas Strakosha
- Defesa: Adam Marušić, Francesco Acerbi, Luiz Felipe, Manuel Lazzari
- Meio-campo: Lucas Leiva, Sergej Milinković-Savić, Luis Alberto
- Ataque: Joaquín Correa, Ciro Immobile, Felipe Caicedo

Estas são as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Juventus e Lazio. É importante ressaltar que as formações podem variar de acordo com a estratégia adotada pelos treinadores e eventuais desfalques por lesão ou suspensão.

A Juventus provavelmente entrará em campo com um sistema tático 4-3-3. O goleiro Wojciech Szczęsny é a primeira opção no gol. Na defesa, Danilo, Matthijs de Ligt, Leonardo Bonucci e Alex Sandro devem formar a linha de quatro jogadores.

No meio-campo, Arthur, Adrien Rabiot e Weston McKennie são os nomes mais cotados para iniciar a partida. Esses jogadores têm características de marcação e capacidade de distribuir o jogo, além de apoio ao ataque.

No setor ofensivo, a Juventus conta com um trio de peso: Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e Federico Chiesa. Esses jogadores possuem habilidades individuais para criar jogadas e finalizar com eficiência.

Já a Lazio deve adotar um esquema tático 3-5-2. O goleiro Thomas Strakosha é o titular da equipe. Na defesa, Adam Marušić, Francesco Acerbi e Luiz Felipe devem compor a linha de três zagueiros.

No meio-campo, Lucas Leiva, Sergej Milinković-Savić e Luis Alberto são os nomes mais prováveis para iniciar a partida. Esses jogadores têm qualidade técnica e capacidade de criar jogadas ofensivas.

No ataque, Joaquín Correa, Ciro Immobile e Felipe Caicedo devem ser os escolhidos. Esses jogadores possuem velocidade, habilidade e poder de finalização.

Vale ressaltar que as escalações podem sofrer alterações de última hora por decisão dos treinadores ou devido a questões físicas. Portanto, é importante acompanhar as informações atualizadas antes do jogo.
Escalações do Juventus x Lazio

Minecraft: construir casas modernas — idealista/news


Escalações do Juventus x Lazio

Manchester City vs Real Madrid EN VIVO: Sigue este duelo por las semifinales de la Champions League por Movistar TV


Escalações do Juventus x Lazio

⏱ MINUTO A MINUTO, Real Madrid vs. Elche


Escalações do Juventus x Lazio

CAPITAL-DF x AMÉRICA-MG AO VIVO - COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2024 - EM TEMPO REAL


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Grêmio X Ferroviário: A Battle of GiantsEscalações Fiorentina x LazioGrêmio vs Novorizontino: A Clash of Styles and AmbitionsClassificações de Grêmio x Santos Futebol ClubeJogo de Futebol Hoje: Um Guia CompletoLazio vs Fiorentina: A Clash of Serie A TitansComo consultar e pagar a fatura da Casas BahiaReal Madrid vs Frankfurt: A Clash of Football GiantsTalleres vs Vélez: A Clash of Argentine Football GiantsLazio vs Milan: A Clash of Italian Football TitansTombense Futebol Clube: The Rising Club from Minas GeraisPlanta de Casas: Diseño y Distribución de Espacios