japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

jogadores de fiorentina

Os jogadores mais importantes da Fiorentina

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Conheça alguns dos jogadores mais importantes que já passaram pela Fiorentina, um dos clubes mais tradicionais do futebol italiano.
Os jogadores mais importantes da Fiorentina

Tabela Final do Brasileirão 2013 série A – Classificação após 38ª


A Associazione Calcio Firenze, conhecida popularmente como Fiorentina, é um clube de futebol italiano com sede na cidade de Florença. Fundado em 1926, o clube possui uma longa história e já contou com a presença de diversos jogadores talentosos ao longo dos anos.

Um dos jogadores mais icônicos da história da Fiorentina é Gabriel Batistuta. O atacante argentino teve uma passagem brilhante pelo clube entre 1991 e 2000, marcando incríveis 207 gols em 332 partidas. Batistuta conquistou a Copa Italia e a Supercopa Italiana com a camisa violeta.

Outro jogador importante na história recente da Fiorentina é Stevan Jovetić. O atacante montenegrino chegou ao clube em 2008 e se tornou peça fundamental no ataque. Jovetić marcou gols importantes e ajudou a equipe a retornar à Serie A após um período na segunda divisão.

Além desses dois nomes, outros jogadores também deixaram sua marca na Fiorentina. Roberto Baggio, considerado um dos maiores jogadores italianos de todos os tempos, teve uma passagem pelo clube nos anos 80 antes de se transferir para a Juventus. Rui Costa, meio-campista português que brilhou na década de 90, também defendeu as cores da Fiorentina.

Na atualidade, a Fiorentina conta com jogadores talentosos como Federico Chiesa e Franck Ribéry. Chiesa é um jovem atacante italiano que vem se destacando na equipe e despertando interesse de grandes clubes europeus. Já Ribéry, veterano jogador francês, chegou ao clube em 2019 e tem mostrado sua qualidade técnica mesmo aos 37 anos de idade.

Esses são apenas alguns exemplos dos muitos jogadores importantes que já passaram pela Fiorentina ao longo dos anos. O clube tem uma rica história e continua a ser um celeiro de talentos do futebol italiano.
Os jogadores mais importantes da Fiorentina

Casa Simples - 35 Modelos de casas simples e bonitas


Os jogadores mais importantes da Fiorentina

Tv Brasil Futebol Ao VIvo - Apps on Google Play


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Legendary Rivalry: Pumas vs. NecaxaOs Melhores Joguinhos para Acompanhar a Copa do MundoReal Madrid x MallorcaFutebol Online: A Nova Era dos Jogos de Futebol VirtuaisClássico Mineiro: América MG x Atlético MGFenerbahçe x Sivasspor: Uma rivalidade histórica no futebol turcoFutebol Hoje: Acompanhe os jogos e resultados no UOLReal Madrid vs Chelsea - Minuto a MinutoFenerbahçe Spor Kulübü: Türkiye'nin Köklü ve Başarılı Kulüplerinden BirisiThe Rivalry between Istanbul and Fenerbahçe