japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de river plate x vélez sársfield

Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as prováveis escalações das equipes de River Plate e Vélez Sársfield para o próximo confronto.
Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

GRÊMIO 2 X 0 AVENIDA - JOGO COMPLETO - (GAÚCHÃO 2023)


Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

Minha Arch - Plantas de Casas, Plantas Prontas


O River Plate e o Vélez Sársfield são duas das equipes mais tradicionais da Argentina e sempre protagonizam jogos emocionantes. Neste artigo, vamos analisar as prováveis escalações dos times para o próximo confronto.

River Plate:
- Goleiro: Franco Armani
- Defensores: Gonzalo Montiel, Paulo Díaz, David Martínez, Fabrizio Angileri
- Meio-campistas: Enzo Pérez, Nicolás De La Cruz, Ignacio Fernández
- Atacantes: Matías Suárez, Rafael Santos Borré, Julián Álvarez

O River Plate é conhecido por sua defesa sólida e meio-campo criativo. Franco Armani é um goleiro experiente e confiável. Na defesa, Gonzalo Montiel e Fabrizio Angileri são laterais ofensivos que contribuem bastante no ataque. Paulo Díaz e David Martínez formam uma dupla sólida de zagueiros.

No meio-campo, Enzo Pérez é o pilar defensivo da equipe, enquanto Nicolás De La Cruz e Ignacio Fernández são os responsáveis pela criação das jogadas. No ataque, Matías Suárez é um jogador habilidoso que pode criar problemas para a defesa adversária. Rafael Santos Borré e Julián Álvarez completam o setor ofensivo com sua velocidade e capacidade de finalização.

Vélez Sársfield:
- Goleiro: Lucas Hoyos
- Defensores: Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram, Francisco Ortega
- Meio-campistas: Ricardo Álvarez, Federico Mancuello, Pablo Galdames, Thiago Almada
- Atacantes: Cristian Tarragona, Lucas Janson

O Vélez Sársfield também possui uma equipe sólida e talentosa. Lucas Hoyos é o goleiro titular e tem se destacado com boas defesas. Na defesa, Tomás Guidara e Francisco Ortega são laterais que apoiam bem o ataque e também têm boa marcação. Lautaro Giannetti e Luis Abram formam a dupla de zagueiros.

No meio-campo, Ricardo Álvarez é um jogador experiente que dá equilíbrio à equipe. Federico Mancuello é responsável pela criação das jogadas e tem boa visão de jogo. Pablo Galdames é um volante versátil que contribui tanto na defesa quanto no ataque. Thiago Almada é uma jovem promessa do futebol argentino e tem se destacado com sua habilidade e velocidade.

No setor ofensivo, Cristian Tarragona é o artilheiro da equipe e pode ser perigoso dentro da área adversária. Lucas Janson complementa o ataque com sua velocidade e capacidade de finalização.

Espera-se um jogo bastante equilibrado entre River Plate e Vélez Sársfield. Ambas as equipes possuem jogadores talentosos em todas as posições e estão em boa fase. Será interessante ver como as escalações se enfrentarão e quais estratégias serão adotadas pelos treinadores.

No final, o que importa é que teremos um grande espetáculo de futebol entre duas equipes tradicionais da Argentina. Que vença o melhor!
Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

Flyer Jogos De Hoje Futebol Agenda Social Media PSD Editável [download] - Designi, jogo futebol hoje


Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

CB da Casas Bahia on X: Tá precisando de um novo notebook pra trabalhar ou estudar de casa? ✓ Se liga no Lenovo Ideapad! Essa belezoca tem tela de 15.6, 4 GB


Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

Ypiranga x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem, campeonato gaúcho


Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

Serie A 2019/20: Fiorentina vs Juventus - tactical analysis


Escalações de River Plate x Vélez Sársfield

August 25, 2022, Istanbul, Warsaw, Turkey: Luan Peres (L) of


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Real Madrid vs Al Hilal: A Clash of ChampionsFenerbahçe vs Galatasaray: The Eternal RivalryGrêmio x Novo Hamburgo: Uma rivalidade forte no futebol gaúchoO Jogo da Lazio: A História e a Paixão do Clube ItalianoLas Casas de Harry Potter: Explorando los Escenarios MágicosThe Rivalry Continues: Athletic Club vs TombenseAmérica-MG Jogadores: A Detailed Look at the Players of América-MGPalpites de Futebol Hoje: Dicas e Análises para Apostas EsportivasLazio vs Empoli: A Clash of StylesClassificações do jogo Feyenoord x LazioOnde assistir Real Madrid x Barcelona?Lazio vs CFR Cluj: A Clash of Two Football Giants