japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de as roma x lazio

Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

O Derby della Capitale é um dos maiores clássicos do futebol italiano, entre as equipes da AS Roma e Lazio. Confira algumas estatísticas interessantes sobre esse confronto histórico.
Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

América-MG x Tombense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem, campeonato mineiro


Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

Casa medieval/simple medieval house : Craftxing #minecraft #minecraftmemes #minecraftbuilds #minecraftbuild #minecraftpe…


O Derby della Capitale é um dos jogos mais emocionantes e acirrados do futebol italiano. Disputado entre as equipes da AS Roma e Lazio, ele vai além de uma simples partida de futebol, carregando consigo rivalidade, paixão e história.

Aqui estão algumas estatísticas interessantes sobre o Derby della Capitale:

1. Histórico de confrontos: As duas equipes já se enfrentaram mais de 170 vezes em todas as competições. A AS Roma tem uma pequena vantagem no placar geral, com um maior número de vitórias, mas os jogos costumam ser muito equilibrados.

2. Gols marcados: Ao longo dos confrontos, ambos os times já marcaram muitos gols. A AS Roma possui uma média ligeiramente superior, mas ambas as equipes têm alto poder ofensivo.

3. Expulsões: O Derby della Capitale ficou conhecido por ser um jogo bastante quente, com muitas disputas acirradas e tensão em campo. Como resultado, houve diversas expulsões ao longo da história desse clássico.

4. Maiores artilheiros: Vários jogadores brilharam nesse confronto ao longo dos anos. Entre os maiores artilheiros, destacam-se Francesco Totti pela AS Roma e Giorgio Chinaglia pela Lazio.

5. Títulos conquistados: Ambas as equipes já conquistaram títulos importantes ao longo de suas histórias. A AS Roma tem três títulos da Serie A, enquanto a Lazio possui dois. Além disso, ambos os times já venceram a Coppa Italia diversas vezes.

6. Partidas memoráveis: O Derby della Capitale já proporcionou jogos emocionantes e históricos. Algumas partidas são lembradas até hoje pelos fãs, como viradas incríveis, gols nos últimos minutos e momentos de alta tensão.

7. Rivalidade fora de campo: Além do clássico em si, a rivalidade entre as torcidas de AS Roma e Lazio é intensa. Os confrontos entre ultras das duas equipes são conhecidos por serem violentos e constantemente geram polêmicas.

O Derby della Capitale é um dos jogos mais esperados do calendário italiano, reunindo paixão, rivalidade e emoção em campo. As estatísticas mostram a grandeza desse confronto, que vai além das quatro linhas e se torna uma batalha histórica entre duas das maiores equipes da Itália.
Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

Casas Bahia: O triste dia em que rival da varejista deu adeus


Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

Londrina x Tombense: onde assistir ao vivo o jogo de hoje (01/09) pela Série B do Brasileirão, Futebol


Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

◉ Monza vs. Lazio en vivo: seguí el partido minuto a minuto - TyC


Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

Jogos de futebol hoje, quinta-feira, 30; onde assistir ao vivo e horários


Estatísticas do Derby della Capitale: AS Roma x Lazio

FENERBAHÇE x TRABZONSPOR, NARRAÇÃO AO VIVO SEM DELAY - 04/11


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Serie A2 Paulista 2023: A Promising Season for Brazilian FootballCremonese vs Lazio: An Exciting Clash of Two Italian Football ClubsDínamo vs Fenerbahçe: An Exciting European ClashJogo da Tombense: A história de um clube em ascensãoReal Madrid vs Al Ahly: A Clash of Football GiantsFachadas de Casas Simples: Diseños Funcionales y AtractivosChaveamento Paulista 2023Assistir Real Madrid vs Manchester City ao vivo: Transmissão, pontuação e destaquesEscalações: Real Madrid x ChelseaPlantas de casas: Tipos, projetos e dicas para a construção de sua residênciaAs Santa Casas de Misericórdia: Um olhar sobre sua história e importância socialPrograma Casas Verde e Amarela: Novas oportunidades para habitação no Brasil