japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de as roma x lazio

Estatísticas do jogo AS Roma x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do clássico entre AS Roma e Lazio, duas das principais equipes de futebol de Roma.
Estatísticas do jogo AS Roma x Lazio

Flamengo on X: HOJE TEM MENGÃO NO @BRASILEIRAO! Às 19h, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO no primeiro jogo na competição. Vamos com tudo em busca dos três pontos! #ATGxFLA #VamosFlamengo /


Estatísticas do jogo AS Roma x Lazio

Igor (Fiorentina) during the italian soccer Serie A match ACF


AS Roma e Lazio são dois dos clubes mais tradicionais do futebol italiano e o clássico entre essas equipes é um dos mais emocionantes e intensos do país. Ao longo dos anos, esses rivais se enfrentaram várias vezes, proporcionando momentos inesquecíveis para os torcedores. Vamos dar uma olhada nas estatísticas desse confronto:

1. Total de jogos disputados: Entre as equipes principais, AS Roma e Lazio já se enfrentaram mais de 150 vezes em diferentes competições, incluindo campeonatos nacionais e copas. Esses jogos têm sido marcados por um equilíbrio de forças, com cada time vencendo um número semelhante de partidas.

2. Vitórias da AS Roma: Ao longo da história, a AS Roma teve um bom desempenho nos confrontos contra a Lazio. A equipe da capital italiana venceu cerca de 60% dos jogos disputados, consolidando sua superioridade sobre o rival nas estatísticas.

3. Vitórias da Lazio: Apesar da desvantagem no número total de vitórias, a Lazio também teve seus momentos de glória nos confrontos entre as equipes. O clube celeste já venceu cerca de 35% dos jogos disputados contra a AS Roma, deixando claro que a rivalidade entre as equipes é forte e equilibrada.

4. Empates: Em relação aos empates, AS Roma e Lazio têm um histórico equilibrado. Cerca de 5% dos jogos entre essas equipes terminaram empatados, mostrando que as partidas são disputadas até o último minuto e que qualquer resultado é possível nesse clássico.

5. Gols marcados: Os clássicos entre AS Roma e Lazio costumam ser jogos com muitos gols. Ao longo dos anos, as equipes já marcaram mais de 400 gols nesses confrontos, o que resulta em uma média de quase 3 gols por partida.

6. Maiores goleadas: Ao longo dos anos, o clássico entre AS Roma e Lazio já teve algumas goleadas históricas. A maior delas aconteceu em 1933, quando a Lazio venceu por 7 a 1. Já em 2011, a AS Roma aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o rival.

7. Títulos: Ambas as equipes já conquistaram títulos importantes ao longo de suas histórias. A AS Roma já foi campeã italiana em três ocasiões, enquanto a Lazio conquistou o Campeonato Italiano duas vezes. Além disso, ambos os clubes têm títulos de copas nacionais e internacionais.

Essas estatísticas mostram o quanto o clássico entre AS Roma e Lazio é intenso e equilibrado. A rivalidade entre as equipes vai além do campo, envolvendo também as torcidas, que proporcionam uma atmosfera única em cada confronto. Os jogos entre esses rivais históricos são sempre imperdíveis para os fãs de futebol.
Estatísticas do jogo AS Roma x Lazio

Jogos de futebol hoje, quinta-feira, 30; onde assistir ao vivo e horários


Estatísticas do jogo AS Roma x Lazio

ACF Fiorentina teamwear: home shirts, away shirts, kits, jerseys


Estatísticas do jogo AS Roma x Lazio

América-MG x Tombense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem, campeonato mineiro


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogo da Tombense: A força do futebol mineiroCasas Bahia: Trabalhe Conosco - Oportunidades de CarreiraFenerbahçe vs Adana Demirspor: A Clash of Turkish Football GiantsJogos do América-MG: A História de um Clube CentenárioAmerica MG x FluminenseLanús vs Vélez Sársfield: An Exciting Clash of Argentine Football GiantsPlanta de Casas: Diseño y distribución inteligente para tu hogarTalleres vs Vélez Sársfield: Minuto a MinutoTombense x Caldense: A Battle of Minas Gerais ClubsFachada de Casas: Diseño y Decoración para ImpresionarExploring the Rich History and Beauty of Lazio RomePlanta de Casas: Guía completa para diseñar el hogar perfecto