japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de as roma x lazio

Estatísticas de AS Roma x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas e números dos confrontos entre AS Roma e Lazio, dois dos maiores clubes de futebol da Itália.
Estatísticas de AS Roma x Lazio

The facts and figures from AC Milan v Fiorentina, Serie A TIM 2020/2021


AS Roma e Lazio protagonizam um dos maiores clássicos do futebol italiano, conhecido como o Derby della Capitale. Os confrontos entre essas duas equipes são sempre emocionantes e cheios de rivalidade. Vamos analisar algumas estatísticas desses duelos ao longo dos anos.

- Total de Jogos Disputados: Até o momento, AS Roma e Lazio já se enfrentaram em mais de 150 partidas oficiais.
- Vitórias da AS Roma: A equipe da AS Roma tem um histórico levemente superior nesse confronto, com cerca de 60 vitórias.
- Vitórias da Lazio: Já a Lazio soma pouco mais de 40 vitórias no Derby della Capitale.
- Empates: Ao longo dos anos, esses times também empataram em aproximadamente 50 jogos.

Além disso, podemos destacar alguns recordes marcantes desse clássico:
- Maior Goleada da AS Roma: Em uma partida disputada em 1933, a AS Roma venceu a Lazio por 7 a 1, impondo sua maior goleada nesse confronto.
- Maior Goleada da Lazio: Já a Lazio teve sua maior vitória no Derby della Capitale em um jogo de 1974, quando venceu por 5 a 0.
- Artilheiros: Entre os maiores artilheiros desses confrontos estão Francesco Totti, da AS Roma, e Giuseppe Signori, da Lazio.

É importante ressaltar que essas estatísticas podem sofrer alterações ao longo do tempo, uma vez que novos jogos são disputados e resultados são alcançados. No entanto, elas demonstram a grande rivalidade entre AS Roma e Lazio e a importância desse clássico para o futebol italiano.
Estatísticas de AS Roma x Lazio

Monza, Italy. 02nd Apr, 2023. Felipe Anderson (SS Lazio) during AC


Estatísticas de AS Roma x Lazio

América-MG x Tombense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem, campeonato mineiro


Estatísticas de AS Roma x Lazio

Milan x Fiorentina: escalação, desfalques e mais do jogo do Campeonato Italiano 21/22


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogo da Fiorentina: A História e os Momentos MemoráveisWhat You Need to Know About Betfair: A Game-Changing Betting PlatformFlamengo vs Velez: A Clash of TitansEstatísticas de Grêmio x ItuanoAmérica-MG: A história e conquistas do clube no Globo EsporteOs Jogadores Mais Notáveis ​​da História do FenerbahçeFachada de Casas Modernas: Diseño, Estilos y TendenciasOnde assistir Flamengo x Vélez Sársfield: Guia de Transmissão ao VivoMinha Casa Minha Vida: Uma oportunidade de conquistar o sonho da casa própriaExploring the Rich Culture and Stunning Landscapes of LazioTelefone Casas Bahia: Como entrar em contato com a lojaAmérica-MG vs Tombense: A Clash of Powerhouses in the Campeonato Mineiro