japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

cartão casas bahia telefone

Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Precisa entrar em contato com o Cartão Casas Bahia? Neste artigo, vamos mostrar os diferentes números de telefone disponíveis para atendimento ao cliente e esclarecer suas dúvidas sobre o cartão.
Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Bom dia Sábado – Paraná, Londrina 2 x 0 Tombense


Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Suárez marca dois, Grêmio bate Aimoré e dispara na liderança do Gauchão


Se você possui o Cartão Casas Bahia ou está pensando em adquirir um, é importante saber como entrar em contato com a empresa quando surgirem dúvidas ou problemas. Felizmente, existem várias opções de telefone disponíveis para atendimento ao cliente.

O primeiro número que você pode ligar é o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Banco Itaú, que é responsável pelo Cartão Casas Bahia. O SAC está disponível 24 horas por dia e pode ser acessado pelo número 0800-724-7202.

Outra opção é ligar para a central de atendimento da Casas Bahia. Para isso, basta discar o número 4003-4033 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-880-4033 se estiver nas demais localidades. Esses números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h.

Caso precise tratar de assuntos relacionados à cobrança do cartão ou negociar faturas em atraso, existe um número específico para esse tipo de demanda. O telefone para negociação de dívidas é o seguinte: 0800-721-2026.

É importante salientar que esses números são válidos para clientes que possuem o Cartão Casas Bahia e precisam de atendimento. Se você ainda não é cliente, mas tem interesse em adquirir o cartão, pode entrar em contato com a empresa pelo número 0800-724-7203.

Além dos telefones mencionados acima, também é possível obter suporte ao cliente através das redes sociais da Casas Bahia. A empresa possui perfis oficiais no Facebook, Instagram e Twitter onde os clientes podem enviar mensagens privadas e receber ajuda.

Além do atendimento telefônico e nas redes sociais, a Casas Bahia também disponibiliza um canal de atendimento online em seu site oficial. Nesse canal, você pode preencher um formulário com suas dúvidas ou problemas e aguardar uma resposta da equipe de suporte.

Ao entrar em contato com o Cartão Casas Bahia por telefone ou qualquer outro meio, esteja preparado para fornecer informações como número do cartão, nome completo do titular do cartão e documentos pessoais. Esses dados serão solicitados para garantir sua segurança e confirmar sua identidade durante o atendimento.

Em suma, se você precisa entrar em contato com o Cartão Casas Bahia por telefone, existem várias opções disponíveis: SAC (0800-724-7202), central de atendimento (4003-4033 ou 0800-880-4033), negociação de dívidas (0800-721-2026) e interessados ​​em adquirir um novo cartão (0800 -724-7203). Além disso, as redes sociais da empresa também oferecem suporte ao cliente. Escolha a opção mais conveniente para você e resolva suas dúvidas ou problemas com rapidez e eficiência.
Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Elche vs Real Madrid


Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Real Madrid 5-1 Celtic, Highlights


Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Vélez Sarsfield 2 x 0 Chivas. Análise tática. Libertadores 2010


Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

El Clásico: Barcelona board member writes then deletes derogatory


Telefone do Cartão Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Embalado, Grêmio enfrenta o Brusque pela Série B - Gazeta Esportiva


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Istanbul X Fiorentina: A Clash of Football TitansFenerbahçe vs Sivasspor: A Clash of Turkish GiantsA Brief History of the Fiorentina ShirtTorino x Lazio: Um Clássico do Futebol ItalianoNotícias do América-MG: Atualizações sobre o clube mineiroAEK Larnaca vs Fenerbahçe: A Clash of TitansEstatísticas de Tombense x Sociedade Esportiva PalmeirasJogadores de Tombense: Conheça os destaques do clubeAmerica MG vs Botafogo: A Clash of Brazilian Football GiantsOs danos dos esporte bet ioEstatísticas do Real Madrid vs LiverpoolGremio vs Nautico: A Clash of Skills and Ambitions