japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de tombense x sociedade esportiva palmeiras

Estatísticas de Tombense x Sociedade Esportiva Palmeiras

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Neste artigo, apresentaremos as estatísticas do confronto entre Tombense e Sociedade Esportiva Palmeiras em partidas oficiais.
Estatísticas de Tombense x Sociedade Esportiva Palmeiras

Arthur Melo smiles again at Fiorentina after a long history of


Estatísticas de Tombense x Sociedade Esportiva Palmeiras

Confira o Notebook Positivo Stilo XC3620 com Intel® Dual Core


Tombense e Sociedade Esportiva Palmeiras se enfrentaram poucas vezes em partidas oficiais, desenvolvendo assim uma rivalidade pequena. Abaixo estão algumas estatísticas relevantes sobre esses confrontos:

1. Total de jogos disputados: Até o momento, Tombense e Sociedade Esportiva Palmeiras se enfrentaram apenas uma vez em partidas oficiais.

2. Vitórias do Tombense: Na única partida disputada entre as duas equipes, o Tombense não conseguiu sair vitorioso, perdendo para o Palmeiras.

3. Vitórias do Palmeiras: O Palmeiras venceu a única partida disputada contra o Tombense.

4. Gols marcados pelo Tombense: Até agora, o Tombense marcou apenas um gol contra o Palmeiras.

5. Gols marcados pelo Palmeiras: O Palmeiras marcou dois gols na partida contra o Tombense.

6. Artilheiros: Na única partida entre as equipes, não houve um artilheiro específico, pois o Palmeiras marcou dois gols diferentes.

7. Melhor resultado: O melhor resultado alcançado pelo Palmeiras contra o Tombense foi uma vitória por 2 a 1.

8. Maior goleada: Como até o momento só houve um jogo entre as equipes, não houve uma goleada significativa.

9. Curiosidade: O confronto entre Tombense e Palmeiras ocorreu nas quartas de final da Copa do Brasil de 2021. O Palmeiras venceu a partida de ida por 2 a 0 e garantiu sua vaga para as semifinais.

Como o número de partidas disputadas entre Tombense e Sociedade Esportiva Palmeiras ainda é pequeno, as estatísticas são limitadas. No entanto, é possível observar que o Palmeiras tem um histórico favorável nesse confronto, com uma vitória em uma única partida. Resta aguardar futuros confrontos para ver se o Tombense consegue diminuir essa desvantagem e aumentar a rivalidade entre as equipes.

É importante ressaltar que essas estatísticas são referentes somente a partidas oficiais entre as duas equipes e podem não incluir jogos amistosos ou competições regionai
Estatísticas de Tombense x Sociedade Esportiva Palmeiras

How Fiorentina manipulates space in attack without a center forward - Viola Nation


Estatísticas de Tombense x Sociedade Esportiva Palmeiras

Grêmio x RB Bragantino: Palpite do jogo da 4ª rodada do Brasileirão (07/05)


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Prova Paulista 2023: A Prominent Sporting Event in BrazilMinha Casa Minha Vida: Como fazer o cadastro e obter uma moradiaReal Madrid vs Celta de Vigo: A Clash of TitansPalpites para os jogos de futebol de hoje: análise e previsõesTalleres vs Vélez Sársfield: Exciting Clash of Two Argentine Football GiantsReal Madrid vs Liverpool: A Clash of European TitansReal Madrid x Celta de Vigo: Ao vivo minuto a minutoFiorentina vs Basel: A Clash of European Football TitansJuventus vs Fiorentina: Clash of the Italian TitansTabela do Brasileirão 2022: Acompanhe os jogos e classificaçãoGremio vs Ypiranga: A Clash of Giants on the FieldPalmeiras vs América-MG: A Copa São Paulo de Futebol Júnior Encounter