japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de real madrid x chelsea

Estatísticas de Real Madrid x Chelsea: um confronto histórico

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Real Madrid e Chelsea são duas das equipes mais respeitadas no futebol europeu. Neste artigo, apresentaremos algumas estatísticas interessantes sobre os confrontos entre esses dois gigantes do futebol.
Estatísticas de Real Madrid x Chelsea: um confronto histórico

Campeonato Altamirense de Futebol 2022 Hoje tem jogo!


Real Madrid e Chelsea se enfrentaram em diversas ocasiões ao longo da história do futebol. Esses jogos foram marcados por momentos emocionantes, grandes exibições individuais e táticas brilhantes.

1. Total de confrontos: Até o momento, Real Madrid e Chelsea se enfrentaram em 12 jogos oficiais. É um número relativamente baixo considerando a grandeza dessas equipes.

2. Vitórias do Real Madrid: O time espanhol possui uma ligeira vantagem no histórico de confrontos contra o Chelsea. O Real Madrid venceu 5 jogos, o que representa cerca de 42% dos confrontos disputados.

3. Vitórias do Chelsea: O clube inglês também tem motivos para comemorar nos confrontos contra o Real Madrid. O Chelsea venceu 4 jogos, ou seja, cerca de 33% dos duelos disputados.

4. Empates: Os empates têm sido constantes nesse duelo histórico. Até agora, houve 3 empates entre as duas equipes.

5. Gols marcados pelo Real Madrid: Ao longo desses jogos, o Real Madrid marcou um total de 19 gols contra o Chelsea.

6. Gols marcados pelo Chelsea: Por sua vez, o time inglês balançou as redes adversárias em 16 oportunidades durante esses confrontos.

7. Maior goleada: A maior vitória do Real Madrid sobre o Chelsea aconteceu em 1998, quando os espanhóis venceram por 4 a 1 na Supercopa da UEFA.

8. Finais disputadas: Real Madrid e Chelsea se enfrentaram duas vezes em finais de competições europeias. A primeira foi na Supercopa da UEFA em 1998, com vitória do Real Madrid. A segunda final ocorreu na Liga dos Campeões de 2021, onde o Chelsea saiu vitorioso.

9. Artilheiros: Diversos jogadores marcaram gols nesses confrontos históricos. Alguns dos destaques são Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid e Didier Drogba pelo Chelsea.

Essas estatísticas mostram que os confrontos entre Real Madrid e Chelsea são sempre muito equilibrados e emocionantes. Com ambos os times buscando a glória no cenário europeu, é sempre um duelo empolgante para assistir.
Estatísticas de Real Madrid x Chelsea: um confronto histórico

TRANSMISSÃO AO VIVO NÁUTICO X BELO JARDIM HOJE (18/01): Qual canal vai passar o JOGO DO NÁUTICO hoje? Veja ONDE ASSISTIR ONLINE E DE GRAÇA


Estatísticas de Real Madrid x Chelsea: um confronto histórico

Soccer TV


Estatísticas de Real Madrid x Chelsea: um confronto histórico

Grêmio divulga lista de relacionados para jogos contra Náutico e Tombense


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Arsenal Sarandí x Vélez Sársfield: A Match Full of Rivalry and ExcitementVilla Nova vs Tombense: A Clash of Minas Gerais RivalsResultados de futebol hoje: Confira os placares dos principais jogosVélez Sarsfield vs. Clube de Regatas do Flamengo: A Clash of South American Football TitansJogo do Tombense: A história de um clube em ascensãoFutebol Hoje - Brasileirão: Tudo o que você precisa saberCasas Bahia: Trabalhe ConoscoBisteca Fiorentina: The Iconic Steak of FlorencePrograma Minha Casa Minha Vida: Uma solução para o déficit habitacionalMilan vs Lazio: A Clash of Italian Football TitansFiorentina vs Empoli: A Rivalry Rooted in History