japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de real madrid x chelsea

Estatísticas de Real Madrid x Chelsea

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do confronto entre Real Madrid e Chelsea nos principais torneios de futebol.
Estatísticas de Real Madrid x Chelsea

AC Milan vs Fiorentina Prediction and Betting Tips


Histórico de confrontos

Real Madrid e Chelsea são dois dos clubes mais tradicionais do futebol europeu, e ao longo dos anos já se enfrentaram diversas vezes em competições como a Liga dos Campeões da UEFA. Até o momento, os dois times se enfrentaram em um total de 14 partidas oficiais, com vantagem para o Real Madrid.

Vitórias e gols

Das 14 partidas disputadas entre Real Madrid e Chelsea, o time espanhol venceu 7 vezes, enquanto o clube inglês saiu vitorioso em 4 ocasiões. Houve ainda outros 3 empates. Em termos de gols marcados, o Real Madrid anotou um total de 23 gols, enquanto o Chelsea balançou as redes adversárias em 18 oportunidades.

Maior goleada

A maior goleada registrada no confronto entre Real Madrid e Chelsea aconteceu na Liga dos Campeões da UEFA na temporada 1998/1999. Na partida disputada no Stamford Bridge, em Londres, o Real Madrid derrotou o Chelsea por incríveis 4 a 0.

"La Décima"

O encontro mais importante entre as duas equipes aconteceu na final da Liga dos Campeões da UEFA em 2014. Conhecida como "La Décima", a partida foi disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, e o Real Madrid saiu vitorioso após uma vitória por 4 a 1 na prorrogação. Esse título marcou a décima conquista do clube espanhol na competição.

Jogadores em destaque

Ao longo dos confrontos entre Real Madrid e Chelsea, diversos jogadores se destacaram. Pelo lado do Real Madrid, nomes como Cristiano Ronaldo, Raúl González e Iker Casillas brilharam em campo. Já pelo Chelsea, jogadores como Frank Lampard, Didier Drogba e John Terry deixaram sua marca nos confrontos contra os espanhóis.

Confrontos recentes

Nos últimos anos, Real Madrid e Chelsea se enfrentaram novamente em competições europeias. Em abril de 2021, as equipes se encontraram nas semifinais da Liga dos Campeões da UEFA. No jogo de ida realizado no estádio Alfredo Di Stéfano, na Espanha, o placar ficou empatado em 1 a 1. Já no jogo de volta disputado no Stamford Bridge, o resultado também foi um empate por 2 a 2. Com isso, o Chelsea avançou para a final com base na regra do gol fora de casa.


Estatísticas de Real Madrid x Chelsea

April 2, 2023, Monza, Italy: Monza, Italy, U-Power Stadium, April


Estatísticas de Real Madrid x Chelsea

Soccer TV


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Lazio vs CFR Cluj: A Clash of European Football TitansFlamengo vs Velez: Onde Assistir ao JogoLazio vs Sturm Graz: An Exciting Clash of Football TitansAmerica MG in Copinha: A Journey of Youth Development and Football ExcellenceBragantino vs América-MG: A Clash of TitansJogos de amanhã: descubra as principais partidas do diaFatura Casas Bahia Digital: Como acessar e pagar seu boleto onlineTombense vs. CSA: A Clash of Styles and StrategiesGrêmio x Santos: A Classic Brazilian Football RivalryOs Melhores Jogos de Velejar para se DivertirAssista Futebol Online Grátis: Descubra as Melhores OpçõesClassificações de Real Madrid vs Real Valladolid