japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

casas bahia telefone

Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Descubra os números de telefone da Casas Bahia para entrar em contato com a empresa, obter informações sobre produtos, fazer reclamações ou tirar dúvidas. Saiba mais sobre o atendimento ao cliente da Casas Bahia e como aproveitar ao máximo essa opção de contato.
Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Bragantino x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem, brasileirão série a


Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Casas e apartamentos para alugar


As Casas Bahia são uma das maiores redes varejistas do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos para casa, eletrônicos, móveis e muito mais. Se você precisa entrar em contato com a empresa para solicitar informações sobre um produto, fazer uma reclamação ou tirar dúvidas, é possível utilizar o telefone como meio de comunicação.

A seguir, apresentamos os principais números de telefone da Casas Bahia que podem ser úteis no seu atendimento:

1. Central de Atendimento ao Cliente: A principal forma de contato com as Casas Bahia é por meio da central de atendimento ao cliente. O número é 4003-4336 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-880-4336 para demais localidades. Nesse canal, você pode obter informações sobre produtos, fazer reclamações ou resolver qualquer problema que esteja enfrentando.

2. SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): Além da central de atendimento, a Casas Bahia também disponibiliza um SAC específico para atender seus consumidores. O número é 0800-8888-800 e está disponível todos os dias da semana, durante as 24 horas do dia.

3. Televendas: Se você deseja fazer uma compra por telefone, pode entrar em contato com o serviço de televendas da Casas Bahia. Os números são 4003-2773 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-200-2773 para demais localidades. Esse canal é ideal para quem prefere fazer compras sem sair de casa ou não tem acesso à internet.

4. Ouvidoria: Caso já tenha entrado em contato com a central de atendimento ao cliente ou o SAC e não tenha obtido uma solução satisfatória, você pode recorrer à ouvidoria da Casas Bahia. O número é 0800-726-0604 e está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Lembre-se de ter em mãos os dados necessários para facilitar o atendimento, como número do pedido, CPF ou CNPJ caso seja necessário.

Além dos telefones mencionados acima, a Casas Bahia também oferece outros canais de atendimento aos clientes:

1. Chat Online: Através do site oficial da Casas Bahia, você pode acessar um chat online onde é possível conversar diretamente com um atendente. Esse canal é ideal para tirar dúvidas rápidas ou obter informações básicas sobre produtos.

2. Redes Sociais: A empresa possui perfis oficiais nas principais redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Você pode enviar mensagens diretas através dessas plataformas e aguardar um retorno da equipe de atendimento ao cliente.

3. E-mail: Para questões que não sejam urgentes, você também pode entrar em contato com a Casas Bahia através do e-mail atendimento@casasbahia.com.br. É importante mencionar no assunto do e-mail a natureza da sua solicitação para agilizar o atendimento.

É importante ressaltar que o atendimento telefônico pode ter um tempo de espera maior em alguns momentos, principalmente durante períodos de alta demanda, como promoções ou datas comemorativas. Nesses casos, é possível utilizar os demais canais de contato mencionados acima ou tentar novamente em outro momento.

Agora que você conhece os números de telefone da Casas Bahia e outras opções de atendimento ao cliente, aproveite para entrar em contato sempre que precisar. A equipe está preparada para ajudar e solucionar qualquer problema que você possa enfrentar.
Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

TWENTE X FENERBAHCE AO VIVO COM IMAGENS - LIGA DOS CAMPEÕES 23-24 ASSISTA HOJE


Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Fenerbahce to take on AEK Larnaca on road in Europa League clash


Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Fenerbahce's Arda Guler, left, tussles for a high ball with Rennes' Lorenz Assignon during the Europa League group B soccer match between Fenerbahce and Rennes at Sukru Saracoglu stadium in Istanbul, Turkey


Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Casa de campo: construindo um ambiente aconchegante e convidativo


Casas Bahia Telefone: Contatos e Atendimento ao Cliente

Real Madrid vs Valencia - La Liga: TV channel, team news, lineups and prediction


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Lazio: A Rich History and Promising Future in Italian FootballAs casas de Hogwarts: uma viagem pelo mundo mágico de Harry PotterResultados do Futebol HojeGremio vs Sao Luiz: A Clash of Football TitansOnde assistir futebol hoje - Guia completo para acompanhar os jogosGuarani vs Tombense: A Clash between Two Football GiantsSivasspor vs Fiorentina: A Clash of Footballing StylesEscalações do Juventus x LazioA Clash of Titans: Galatasaray vs LazioCasas Bahia: encontre a geladeira dos seus sonhosA Rivalry Renewed: A Look at the Sport x Tombense Football Match