japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

casas bahia telefone

Casas Bahia Telefone: Contato, SAC e Atendimento ao Cliente

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Descubra os números de telefone da Casas Bahia para contato, atendimento ao cliente e SAC. Saiba como solucionar problemas, fazer reclamações ou obter informações sobre produtos e serviços.
Casas Bahia Telefone: Contato, SAC e Atendimento ao Cliente

Sulemana scores brilliant season opener as Rennes run riot against Auxerre


A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, especializada na venda de eletrodomésticos, móveis, eletrônicos e outros produtos para o lar. Com milhares de clientes em todo o país, a empresa oferece diversos canais de atendimento para facilitar o contato com seus consumidores.

Se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia por telefone, existem diferentes números disponíveis, dependendo do tipo de atendimento que você necessita. Abaixo, listamos os principais números de telefone da Casas Bahia:

1. Central de Atendimento ao Cliente: A Casas Bahia possui uma central de atendimento ao cliente, onde é possível obter informações sobre produtos, fazer reclamações ou solucionar problemas. O número de telefone da central de atendimento é (11) 4003-4336 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-880-4336 para demais localidades.

2. SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): O SAC da Casas Bahia é responsável por receber reclamações, sugestões e tirar dúvidas dos clientes. O número de telefone do SAC é 0800-888-8008.

3. Televendas: Se você deseja fazer compras por telefone, a Casas Bahia disponibiliza um número exclusivo para televendas. Basta ligar para (11) 4003-2773 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-200-2773 para demais localidades.

4. Ouvidoria: Caso você já tenha entrado em contato com a central de atendimento ou o SAC e não tenha obtido uma solução satisfatória, é possível entrar em contato com a Ouvidoria da Casas Bahia. O número de telefone da Ouvidoria é 0800-775-5045.

Além dos números de telefone, a Casas Bahia também oferece outros canais de atendimento, como chat online, redes sociais e e-mail. No site oficial da empresa, você encontra todas as informações necessárias para entrar em contato através desses canais.

É importante ressaltar que os horários de atendimento podem variar de acordo com o tipo de serviço e região. Por isso, é recomendado verificar os horários de funcionamento antes de fazer uma ligação.

Em caso de dúvidas ou problemas, é sempre bom ter em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra, para facilitar o atendimento e agilizar a solução do problema.

Agora que você já sabe os números de telefone da Casas Bahia, aproveite para entrar em contato sempre que precisar. A empresa está disponível para ajudar e oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.
Casas Bahia Telefone: Contato, SAC e Atendimento ao Cliente

Real Madrid vs Valencia - La Liga: TV channel, team news, lineups and prediction


Casas Bahia Telefone: Contato, SAC e Atendimento ao Cliente

Feyenoord x Atlético de Madrid: onde assistir, palpites e escalações - Champions League - 28/11/2023, classificações de championship 23/24


Casas Bahia Telefone: Contato, SAC e Atendimento ao Cliente

Feyenoord x Atlético de Madrid: onde assistir, palpites e escalações - Champions League - 28/11/2023


Casas Bahia Telefone: Contato, SAC e Atendimento ao Cliente

Fenerbahce to take on AEK Larnaca on road in Europa League clash


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Fenerbahçe vs Istanbulspor: A Clash of Turkish Football TitansCampeonato Paulista A2: Tudo o que você precisa saber sobre a competição de 2023The Hidden Dangers of Sportingbet 365: What You Need to KnowArsenal Sarandí vs Vélez Sársfield: A Clash of Argentine PowerhousesJogo do Flamengo hoje: Acompanhe as últimas notícias e informações sobre a partidaReal Madrid vs Al Hilal: Clash of Football TitansO Jogo do Palmeiras: Uma História de Paixão e ConquistasGremio vs. Juventude: A Rivalry RenewedJogo de Futebol Online: Uma experiência emocionante no mundo virtualAssista Futebol Online Ao Vivo - A Melhor Forma de Acompanhar JogosAs Santas Casas de Misericórdia: Uma História de Solidariedade e CuidadoCremonese vs Fiorentina: A Clash of David and Goliath