japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

casas bahia telefone

Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Quer saber o telefone para contato com as Casas Bahia? Neste artigo, vamos te mostrar os diferentes números de telefone e formas de contato para falar com a empresa. Além disso, vamos abordar outros meios de comunicação utilizados pela Casas Bahia.
Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

Adana'da gol sesi çıkmadı Adana Demirspor 0-0 Fenerbahçe


Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

Sulemana scores brilliant season opener as Rennes run riot against Auxerre


As Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, especializada na venda de eletrodomésticos, móveis e eletrônicos. Se você precisa entrar em contato com a empresa, existem várias opções disponíveis.

Uma das formas mais tradicionais de contacto é através do telefone. As Casas Bahia oferecem diferentes números telefônicos dependendo da finalidade do seu contacto.

1. Atendimento ao Cliente:
Se você precisa de suporte ou assistência relacionada a produtos adquiridos nas lojas ou no site da Casas Bahia, o número para atendimento ao cliente é (11) 4003-2773 (capitais) ou 0800-200-2773 (outras regiões).

O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

2. Vendas por Telefone:
Se você deseja fazer uma compra por telefone ou obter informações sobre produtos disponíveis nas lojas físicas ou online da Casas Bahia, ligue para o número (11) 4003-4336 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-4336 (demais localidades).

Este serviço está disponível todos os dias das 8h às 23h.

3. Serviços Financeiros:
Para entrar em contato com a financeira das Casas Bahia, responsável pelos serviços de crédito e financiamento, ligue para o número (11) 4004-4252 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-4252 (demais localidades).

Este serviço também está disponível todos os dias das 8h às 23h.

Além do atendimento telefônico, as Casas Bahia também oferecem outras formas de contato:

1. Chat Online:
Através do site oficial da empresa, é possível acessar o chat online para tirar dúvidas e obter informações sobre produtos e serviços. O horário de atendimento é o mesmo do telefone de Atendimento ao Cliente: de segunda-feira a sábado das 8h às 20h.

2. Redes Sociais:
As Casas Bahia estão presentes nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Você pode entrar em contato através dessas plataformas enviando mensagens diretas ou deixando comentários nas postagens da empresa.

3. E-mail:
Pelo site oficial da Casas Bahia você também pode enviar um e-mail para a empresa informando sua solicitação ou dúvida específica.

Certifique-se de fornecer todas as informações necessárias no formulário para que o atendimento seja mais eficiente.

Em resumo, se você precisa entrar em contato com as Casas Bahia por telefone, existem diferentes números dependendo da finalidade do seu contacto. Além disso, você também pode utilizar outros meios de comunicação como chat online, redes sociais e email.
Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

CASA DE CAMPO DO POMAR - Prices & Hotel Reviews (Santana, Portugal)


Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

Preview: Ankaragucu vs. Fenerbahce - prediction, team news, lineups - Sports Mole


Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

TWENTE X FENERBAHCE AO VIVO COM IMAGENS - LIGA DOS CAMPEÕES 23-24 ASSISTA HOJE


Casas Bahia Telefone: Como entrar em contato com a empresa

Son Dakika Haberleri: Rumları çıldırtan görüntü! Fenerbahçe, UEFA Avrupa Ligi B Grubu'nda liderliğe yükseldi - Futbol Spor Haberleri


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogos de Amanhã da Série A: Previsões e DestaquesPumas de Tabasco: História, Desempenho e CuriosidadesBisteca Fiorentina: A Savory Delight from TuscanyFlamengo vs Velez: Onde Assistir ao JogoAmerica MG vs Atletico MG: A Battle for Supremacy in Belo HorizonteGrêmio vs Palmeiras: A Classic EncounterJogue futebol online e se divirta com os melhores jogosCartão Casas Bahia: Conheça as vantagens e como solicitarFutebol Hoje: Acompanhe os Jogos do BrasileirãoReal Madrid Dominate Betis in a Thrilling EncounterReal Madrid vs Girona: A Clash of TitansTombense vs Ituano: A Clash of Tactically Astute Teams