japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

telefone casas bahia

Telefone Casas Bahia: Contato e Atendimento ao Cliente

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Descubra o telefone da Casas Bahia e saiba como entrar em contato com a empresa para obter informações, fazer reclamações ou tirar dúvidas sobre produtos e serviços.
Telefone Casas Bahia: Contato e Atendimento ao Cliente

Fachadas de casas modernas: todas las claves para elegir la mejor opción


A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, especializada na venda de eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, entre outros produtos. Com uma ampla presença física em todo o país, a empresa também oferece um atendimento ao cliente eficiente por meio do telefone.

Se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia para obter informações sobre algum produto ou serviço, fazer reclamações ou tirar dúvidas, existem diferentes números de telefone disponíveis.

Para compras realizadas nas lojas físicas da Casas Bahia, você pode ligar para o número (11) 4003-4336. Esse telefone é exclusivo para atendimento relacionado a vendas feitas nas lojas físicas da rede. É importante ter em mãos o número do seu pedido ou nota fiscal para agilizar o atendimento.

Já se você realizou uma compra pelo site da Casas Bahia (www.casasbahia.com.br) e precisa de suporte ou assistência técnica, pode ligar para o número (11) 4003-4336. Esse telefone é específico para atender clientes que fizeram compras online.

Além disso, a Casas Bahia também disponibiliza um canal de atendimento ao cliente através do número 0800-275-1414. Essa linha telefônica é destinada a atender clientes de todas as modalidades de compra, seja nas lojas físicas ou online.

Ao ligar para qualquer um desses números, você será atendido por um dos colaboradores da Casas Bahia, que estarão prontos para ajudá-lo com suas dúvidas ou problemas. É importante ter em mente que o horário de atendimento pode variar, então é recomendável verificar os horários disponíveis no site oficial da empresa.

Além do telefone, a Casas Bahia também oferece outros canais de atendimento ao cliente, como chat online e redes sociais. Portanto, se preferir, você também pode entrar em contato através desses meios.

Em resumo, se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia por telefone, existem diferentes números disponíveis dependendo do tipo de compra realizada. Para compras feitas nas lojas físicas ou pelo site, os números são (11) 4003-4336 e 0800-275-1414 respectivamente. Lembre-se de ter em mãos o número do pedido ou nota fiscal para agilizar o atendimento.
Telefone Casas Bahia: Contato e Atendimento ao Cliente

Bonusu Fenerbahçe Betgar Betgar Trabzonspor Abetting


Telefone Casas Bahia: Contato e Atendimento ao Cliente

Atlético Madrid 1-2 Real Madrid, HIGHLIGHTS


Telefone Casas Bahia: Contato e Atendimento ao Cliente

Who was Fiorentina's signing of the season? - Viola Nation


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Vélez Sarsfield: A Legendary Football Club in ArgentinaGremio vs Operario: A Clash of Skill and DeterminationVelez: A Charming Town in ColombiaGrêmio vs ABC: A Clash of Titans in Brazilian FootballConheça a História e as Curiosidades da Copa LibertadoresJogo do Vélez: A paixão argentina em campoAEK Larnaca vs Fenerbahçe: Clash of European GiantsJogo do Fiorentina: História, Estatísticas e CuriosidadesAmerica MG vs Fortaleza: An Exciting Clash of Brazilian Football GiantsLazio vs CFR Cluj: An Exciting Clash in the UEFA Europa LeagueComo assistir futebol online grátis: guia completo