japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

telefone casas bahia

Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Saiba como entrar em contato com a Casas Bahia por telefone e obter suporte ou informações sobre seus produtos e serviços.
Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato

Who was Fiorentina's signing of the season? - Viola Nation


A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos para o lar, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, celulares e muito mais. Se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia, seja para obter suporte técnico ou informações sobre produtos e serviços, o telefone é uma opção conveniente.

Existem diferentes números de telefone disponíveis para atender às diversas necessidades dos clientes. Vejamos alguns dos principais:

1. Atendimento ao Cliente: Se você quiser falar com um representante de atendimento ao cliente da Casas Bahia, o número é 0800 275 12 34. Este número está disponível para clientes de todo o Brasil e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais.

2. Televendas: Se você quiser fazer uma compra por telefone, pode entrar em contato com o serviço de televendas da Casas Bahia no número 4003 2773 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 2773 (para demais localidades). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

3. SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: Para situações em que você precisa registrar uma reclamação, fazer uma sugestão ou obter informações gerais sobre a Casas Bahia, pode entrar em contato com o SAC. O número é 0800 888 8008 e está disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h.

4. Ouvidoria: Caso você já tenha entrado em contato com os canais de atendimento anteriores e não tenha obtido uma solução satisfatória, a Casas Bahia oferece um canal de ouvidoria. O número para entrar em contato com a Ouvidoria da Casas Bahia é 0800 726 0604. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além dos números de telefone, a Casas Bahia também oferece outras formas de contato, como o atendimento online através do site oficial ou por meio das redes sociais. É possível enviar mensagens e receber respostas rápidas através do chat online disponível no site, ou entrar em contato através das páginas da Casas Bahia no Facebook e Twitter.

Lembramos que é importante ter em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra para agilizar o atendimento. Caso você prefira, também é possível realizar algumas solicitações diretamente pelo site ou aplicativo da Casas Bahia, como trocas, devoluções, consultas de saldo e acompanhamento de pedidos.

Portanto, se você precisar entrar em contato com a Casas Bahia, fique tranquilo, pois existem várias opções para atender suas necessidades. Utilize os números de telefone mencionados ou escolha uma das outras opções de contato disponíveis para obter suporte e informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela Casas Bahia.
Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato

Tombense 和America-MG 将在Key 1 上面对面- Infobae


Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato

Fachadas de casas modernas: todas las claves para elegir la mejor opción


Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato

Xbox and Real Madrid Create Custom Xbox One X for the Ultimate


Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato

Jogos de amanhã da Copa do Mundo 2022: horários do dia #9, Copa do Mundo


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogos Paulistas 2023: A Celebração do Esporte e da CompetiçãoVélez Sarsfield: A Historic Football Club in ArgentinaOs danos do jogo do bichoO Jogo do Fiorentina: Uma História de Paixão e DeterminaçãoTucumán vs Vélez Sársfield: A Thrilling Football MatchCartão Casas Bahia: Vantagens, Benefícios e Como SolicitarGuarda Roupa Casas Bahia: Encontre o modelo perfeito para o seu quartoJogos de Amanhã: Confira as Partidas do DiaAmérica-MG vs Tombense: A Clash of Minas Gerais Rivals