japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

partidas de real madrid x city

Partidas históricas entre Real Madrid e Manchester City

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Vamos explorar algumas das partidas mais memoráveis entre Real Madrid e Manchester City ao longo dos anos.
Partidas históricas entre Real Madrid e Manchester City

América-MG e Vasco se enfrentam visando escapar do Z-4 do Brasileirão


Real Madrid e Manchester City são dois clubes de futebol europeus com uma história rica e uma base de fãs apaixonada. Ao longo dos anos, essas duas equipes se enfrentaram em várias ocasiões, proporcionando aos torcedores momentos emocionantes e partidas memoráveis.

Uma das partidas mais notáveis entre Real Madrid e Manchester City ocorreu nas oitavas de final da Liga dos Campeões de 2019/2020. O primeiro jogo foi disputado no Santiago Bernabéu, em Madri, e terminou com a vitória do time espanhol por 2 a 1. Vinicius Junior abriu o placar para o Real Madrid, enquanto Kevin De Bruyne marcou o gol de empate para o Manchester City. No entanto, Gabriel Jesus garantiu a vitória para os visitantes já nos acréscimos do segundo tempo. No jogo de volta, o Manchester City venceu por 2 a 1 novamente, avançando para as quartas de final com um placar agregado de 4 a 2.

Outra partida histórica entre as duas equipes aconteceu na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2012/2013. O primeiro jogo, realizado no Estádio Santiago Bernabéu, terminou com uma vitória convincente do Real Madrid por 3 a 2. Cristiano Ronaldo marcou dois gols, e Karim Benzema também deixou sua marca. Já no segundo jogo, realizado no Etihad Stadium, em Manchester, o Real Madrid venceu novamente, desta vez por 1 a 0, com um gol de Karim Benzema. Essas duas vitórias ajudaram o Real Madrid a avançar para as fases eliminatórias da competição.

Além dessas partidas recentes, Real Madrid e Manchester City também se enfrentaram em outras ocasiões ao longo dos anos. Em 2004, os dois clubes se encontraram na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Manchester City venceu o primeiro jogo em casa por 3 a 2, mas perdeu o jogo de volta no Santiago Bernabéu por 1 a 0. Outra partida notável ocorreu nas quartas de final da Recopa Europeia de 1970/1971. O Real Madrid venceu os dois jogos, garantindo sua passagem para a próxima fase da competição.

Essas partidas entre Real Madrid e Manchester City são apenas alguns exemplos do histórico emocionante entre esses dois grandes clubes. Com jogadores talentosos, rivalidade saudável e momentos marcantes, esses confrontos sempre proporcionam um espetáculo para os torcedores. À medida que as temporadas passam e novas partidas são disputadas, é provável que mais capítulos emocionantes sejam escritos nessa história do futebol europeu.
Partidas históricas entre Real Madrid e Manchester City

Sérgio Oliveira marca e vence o Fenerbahçe de Jorge Jesus - Renascença


Partidas históricas entre Real Madrid e Manchester City

Fenerbahçe decepciona público de 46 mil mulheres e crianças e


Partidas históricas entre Real Madrid e Manchester City

Vélez Sarsfield x Talleres como aconteceu - resultado, destaques e


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Real Madrid x Barcelona ao vivo: A maior rivalidade do futebol espanholAmerica MG Sub 20: Building the Future StarsFK Velez Mostar: A Legacy of Football ExcellenceFlamengo vs América-MG: A Clash of Titans in Brazilian FootballReal Madrid vs Getafe: A Rivalry RenewedAssista ao vivo jogos de futebol online e não perca nenhum lanceJoguinhos da Copa: Divirta-se com Jogos Inspirados no Mundial de FutebolPlanta de Casas: Dicas e Ideias para Projetar a sua Casa dos SonhosThe Rise of Ze Ricardo and America MG: A Championship StoryAssistir Futebol Hoje: Como e Onde Acompanhar os JogosArsenal Sarandí vs Vélez Sársfield: A Clash of Argentinian Football GiantsOnde assistir ao jogo entre Grêmio x Cruzeiro?