japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

partidas de real madrid x city

Partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester City

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

O confronto entre Real Madrid e Manchester City tem sido marcado por jogos intensos e cheios de emoção. Neste artigo, exploraremos algumas das partidas mais memoráveis entre esses dois gigantes do futebol.
Partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester City

Onde assistir Cádiz x Real Madrid AO VIVO pelo Campeonato Espanhol


Partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester City

Fenerbahçe interested in signing Eden Hazard in January - Get Spanish Football News


O duelo entre Real Madrid e Manchester City é sempre aguardado com grande expectativa pelos fãs de futebol ao redor do mundo. Essas duas equipes têm uma história rica no esporte e já protagonizaram diversos confrontos eletrizantes. Vamos relembrar algumas das partidas mais marcantes:

1. Final da Liga dos Campeões 2015/2016:
Um dos encontros mais emblemáticos entre os dois times aconteceu na final da Liga dos Campeões de 2015/2016. O jogo foi disputado no Estádio San Siro, em Milão, Itália. O Real Madrid saiu na frente com um gol de Sergio Ramos nos acréscimos do segundo tempo, levando a partida para a prorrogação. Porém, o Manchester City conseguiu virar o jogo com gols de Yaya Touré e Kun Agüero, conquistando o título inédito para o clube.

2. Semifinais da Liga dos Campeões 2020:
Na temporada 2019/2020, as equipes se enfrentaram nas semifinais da Liga dos Campeões. Com um placar agregado de 4-2 para o time espanhol, os dois jogos foram bastante emocionantes. No primeiro confronto, realizado no Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu por 2 a 1, com gols de Isco e Gabriel Jesus descontando para o City. Na partida de volta, no Etihad Stadium, o Manchester City venceu por 2 a 1 novamente, mas não foi suficiente para avançar à final.

3. Fase de grupos da Liga dos Campeões 2012/2013:
Na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2012/2013, Real Madrid e Manchester City se enfrentaram em dois jogos eletrizantes. No primeiro confronto, realizado no Santiago Bernabéu, as equipes empataram por 1 a 1. Já no jogo de volta, no Etihad Stadium, o Real Madrid saiu vitorioso com uma vitória por 3 a 2.

4. Amistoso Internacional Champions Cup 2017:
Em um amistoso válido pela International Champions Cup em 2017, Real Madrid e Manchester City proporcionaram um jogo repleto de emoção e belos gols. O confronto terminou empatado em 4 a 1 para os Citizens nos pênaltis após um empate em tempo normal por dois gols cada.

Essas são apenas algumas das partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester City ao longo dos anos. Esses duelos sempre trazem grandes expectativas e demonstram o talento dessas equipes em campo. Com certeza ainda teremos muitos encontros memoráveis entre esses dois gigantes do futebol.
Partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester City

Caxias x Ferroviário-CE: como assistir, escalações, ingressos e como chegam


Partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester City

Com gol de Suárez, Grêmio vence o Vasco em despedida do camisa 9 da Arena


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogo de Futebol Online: Uma Experiência Empolgante para os Amantes do EsporteVélez Sársfield vs Huracán: A Clash Between Argentinian Football GiantsThe Epic Encounter: Real Madrid vs Eintracht FrankfurtFrente de Casas Simples e Bonitas: Dicas para uma Fachada AtraenteA2 Paulista 2023: Looking Ahead to the Upcoming SeasonSanta Casas de Misericórdia: Um olhar sobre a história e o papel atualGuarani vs Tombense: An Intense Clash of Football TitansReal Madrid x Liverpool ao vivoEstatísticas de Lazio x A.C. MonzaAmérica-MG x Tombense: A clash between two Minas Gerais rivalsTombense x Londrina: A Clash of Two Top TeamsThe Rivalry Between SP and America MG: A Clash of Giants