japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

jogos velez

Os Melhores Jogos do Vélez Sarsfield

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Descubra os melhores jogos da história do Vélez Sarsfield, um dos clubes mais tradicionais da Argentina.
Os Melhores Jogos do Vélez Sarsfield

Palmeiras v america mg copinha 2023 hi-res stock photography and


O Club Atlético Vélez Sarsfield, ou simplesmente Vélez Sarsfield, é um dos clubes de futebol mais tradicionais e bem-sucedidos da Argentina. Fundado em 1910 e sediado na cidade de Buenos Aires, o clube conquistou inúmeros títulos ao longo de sua história e tem uma legião de torcedores apaixonados.

Ao longo dos anos, o Vélez teve a oportunidade de disputar diversos jogos emocionantes e memoráveis. Neste artigo, vamos destacar alguns dos melhores jogos do clube.

1. Copa Libertadores 1994

Um dos momentos mais marcantes da história do Vélez foi a conquista da Copa Libertadores em 1994. Na final contra o São Paulo, realizada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o clube argentino venceu por 5 a 3 nos pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal. Foi a primeira vez que o Vélez conquistou esse título tão importante para os clubes sul-americanos.

2. Campeonato Argentino 2005

Em 2005, o Vélez fez uma campanha brilhante no Campeonato Argentino e conquistou o título de forma invicta. Comandado pelo técnico Ricardo La Volpe, o time teve atuações consistentes ao longo da competição e terminou o torneio com 46 pontos, dois a mais que o segundo colocado. O destaque da campanha foi o atacante uruguaio Sebastián Ereros, artilheiro do time naquela temporada.

3. Supercopa Libertadores 1996

Outra conquista importante do Vélez foi a Supercopa Libertadores de 1996. Na final, o clube enfrentou o Cruzeiro e venceu por 2 a 0 no placar agregado. Os gols foram marcados por Roberto Trotta e Omar Asad. Foi mais um título internacional para a história do clube argentino.

4. Copa Intercontinental 1994

Após conquistar a Copa Libertadores em 1994, o Vélez teve a oportunidade de disputar a Copa Intercontinental contra o Milan, campeão europeu daquele ano. No jogo realizado no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão, o clube argentino venceu por 2 a 0, com gols de Roberto Trotta e Omar Asad. Essa vitória marcou uma das maiores conquistas da história do futebol argentino.

5. Clássico contra o River Plate em 2018

Em fevereiro de 2018, Vélez Sarsfield e River Plate protagonizaram um dos jogos mais emocionantes dos últimos anos no futebol argentino. Com uma virada espetacular nos minutos finais, o Vélez venceu por 4 a 3 em pleno Estádio Monumental de Nuñez. O destaque da partida foi Mauro Zárate, autor de três gols pelo Vélez.

Esses são apenas alguns exemplos dos melhores jogos do Vélez Sarsfield. O clube argentino possui uma rica história repleta de momentos emocionantes e conquistas importantes. Para os torcedores do Vélez, essas partidas certamente ficaram gravadas na memória como verdadeiros marcos da história do clube.
Os Melhores Jogos do Vélez Sarsfield

Fiorentina derrota Atalanta em jogo com cinco golos


Os Melhores Jogos do Vélez Sarsfield

Chelsea x Real Madrid: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Champions League - Esportes - R7 Lance


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Fenerbahçe vs Trabzonspor Rivalry: A Clash of TitansSassuolo vs Lazio: A Clash of Serie A TitansVélez Sársfield vs Rosario - A Classic Argentine Football EncounterReal Madrid vs Al Hilal: A Clash of ChampionsPumas x Querétaro: A Classic Rivalry in Mexican FootballVelez FC: A Rising Powerhouse in South American FootballIdeas para el frente de casas: Cómo mejorar la apariencia exterior de tu hogarReal Madrid vs Real Valladolid: Minuto a MinutoThe Rivalry Renewed: A Look at Fiorentina vs. XGremio vs. Tombense: A Clash of Titans