japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

jogos de amanhã na tv

Jogos de Amanhã na TV: Confira a Programação

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira a programação dos jogos de amanhã que serão transmitidos na TV. Saiba quais são as partidas mais aguardadas e onde assistir cada uma delas.
Jogos de Amanhã na TV: Confira a Programação

Austria Wien - Fenerbahce 18.08.2022


Jogos de Amanhã na TV: Confira a Programação

Com jogador expulso do Tombense no início da partida, Vila vence após gol no fim do jogo e lidera a Série B da competição. - JORNAL GONEWS


Se você é um apaixonado por futebol e não quer perder nenhum lance das partidas, é importante ficar de olho na programação dos jogos de amanhã que serão transmitidos na TV. Neste artigo, vamos te mostrar quais são as partidas mais aguardadas e em quais canais você pode assistir cada uma delas.

Começando pelo futebol nacional, amanhã teremos o clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h e será transmitido ao vivo pela Globo. Essa partida promete ser muito disputada, já que ambos os times estão buscando uma vaga no G-4.

Outro jogo importante é o confronto entre Palmeiras e Santos, também pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h e será transmitida pelo canal Premiere. Essa é uma chance para o Palmeiras se aproximar do líder Atlético-MG e para o Santos tentar se recuperar no campeonato.

Além do futebol brasileiro, teremos também jogos internacionais amanhã. Pela La Liga, teremos o duelo entre Barcelona e Real Madrid, conhecido como El Clásico. A partida será às 15h e poderá ser assistida no canal ESPN Brasil. Esse é um dos jogos mais esperados do ano, já que envolve duas das maiores equipes do mundo.

Na Premier League, teremos o confronto entre Manchester United e Liverpool. O jogo está marcado para as 13h30 e será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil. Essa partida também promete ser bastante acirrada, já que ambos os times estão lutando pelo título da competição.

Além desses jogos, ainda teremos outras partidas interessantes amanhã. Pela Bundesliga, teremos RB Leipzig x Borussia Dortmund às 14h30, com transmissão ao vivo pela Fox Sports. Pela Serie A italiana, teremos Napoli x AC Milan às 15h45, com transmissão pela ESPN Brasil. E pela Ligue 1 francesa, teremos o confronto entre Paris Saint-Germain e Lyon, às 16h, com transmissão pela Fox Sports.

Não deixe de conferir a programação completa dos jogos de amanhã na tv para não perder nenhum lance das partidas mais emocionantes. Reúna os amigos, prepare a pipoca e aproveite o dia de futebol!
Jogos de Amanhã na TV: Confira a Programação

Fluminense x Cruzeiro: onde assistir ao jogo do Brasileirão


Jogos de Amanhã na TV: Confira a Programação

Grêmio goleia o Avenida e fatura a Recopa Gaúcha


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Gremio vs Internacional: A Rivalry that Defines Brazilian FootballJoguinhos da Copa: Divirta-se com os melhores jogos temáticos de futebolCarnê Casas Bahia: Uma opção de pagamento acessível e convenienteLazio vs Midtjylland: A Clash of Titans in the UEFA Champions LeagueSérie A2 Paulista 2023: A Glimpse into the Future of Brazilian FootballPromoção Casas Bahia: Ofertas imperdíveis para você aproveitar!Partidas emocionantes entre Real Madrid e Manchester CityAssista Futebol Online Grátis: Como e onde assistir aos jogos ao vivoHearts X Fiorentina: A Clash of StylesCasas Bahia: Promoções imperdíveis para você aproveitar!Fiorentina vs Bologna: A Clash of Italian Football GiantsOs danos das apostas no site ganha bet365