japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

grêmio x internacional minuto a minuto

Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Acompanhe todos os detalhes da partida entre Grêmio e Internacional minuto a minuto. Saiba tudo sobre os gols, lances polêmicos, substituições e muito mais!
Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Microondas electrolux


Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

TNT Sports BR on X: @mufcbr Amanhã tem mais 8 jogos na Champions! No Esporte Interativo Plus você assiste a TODOS os jogos: / X


O clássico Grêmio x Internacional sempre proporciona muita emoção aos torcedores. E para aqueles que não podem estar presentes no estádio ou assistir ao jogo pela televisão, fornecemos um resumo dos principais momentos desta partida eletrizante.

Minuto 10: O jogo começou com as duas equipes buscando manter a posse de bola e criar chances de gol. O Grêmio teve uma boa oportunidade em um cabeceamento de seu atacante, mas o goleiro do Internacional fez uma defesa espetacular.

Minuto 23: A primeira grande chance do Internacional! Após uma jogada bem trabalhada pelo meio-campo, o atacante finalizou com perigo, mas a bola foi pra fora.

Minuto 35: Gol! O Grêmio abriu o placar após uma bela jogada individual do seu camisa 10. Ele driblou dois adversários antes de finalizar no canto direito do goleiro.

Minuto 42: Uhhhhh! Quase o empate do Internacional! Após um cruzamento preciso da lateral direita, o atacante cabeceou forte, mas a bola explodiu na trave.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com a mesma disposição ofensiva. O Internacional pressionou bastante e teve várias oportunidades de gol, mas o goleiro do Grêmio estava inspirado e fez defesas importantes.

Minuto 68: Pênalti para o Internacional! Após uma falta dentro da área, o juiz marcou a penalidade máxima. O atacante converteu com categoria e empatou o jogo.

Minuto 80: Gol do Grêmio! Em um contra-ataque rápido, o meio-campo encontrou seu companheiro livre na grande área. Ele finalizou com precisão no canto esquerdo do goleiro e colocou sua equipe novamente em vantagem.

Nos minutos finais, as duas equipes se lançaram ao ataque buscando o gol de empate ou da virada. Houve diversas faltas duras e cartões amarelos foram aplicados aos jogadores mais exaltados.

Final de jogo: Grêmio 2x1 Internacional. Com esse resultado, o Grêmio conquistou os três pontos neste clássico regional emocionante.
Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Simões Filho: Prefeitura esclarece e faz alerta sobre inscrição do “Minha Casa Minha Vida” - Rede Imprensa


Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Cesc Fabregas Jogo Usado Puma Powercat 1.12 – BC Boots UK


Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Microondas Casas Bahia


Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Dois jogos abrem a 4ª rodada do Brasileirão amanhã - Rádio Rainha da Paz


Grêmio x Internacional: Minuto a Minuto

Grêmio vence Brasil de Pelotas e conquista primeira vitória no


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Casas Bahia Manaus: A One-Stop Shop for all Your Home NeedsVélez Sársfield vs Barracas Central: A Clash of Argentine FootballVélez Sársfield vs Boca Juniors: A Classic Rivalry in Argentine FootballTombense vs Villa Nova: A Clash between Minas Gerais RivalsReal Madrid vs. Flamengo: A Clash of Football TitansBoca Juniors vs Velez Sarsfield: A Classic Argentine Football RivalryGrêmio vs. América MG: A Clash of TitansJogos Paulistas 2023: A Competição Mais Aguardada do Estado de São PauloBasileia vs Fiorentina: An Exciting Clash of European FootballGrêmio x Ferroviário Atlético Clube: Minuto a minutoGremio vs Bahia: A Clash of Titans in Brazilian FootballFortaleza vs. América MG: A Clash of Titans