japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

grêmio x internacional minuto a minuto

Grêmio vs Internacional: Minuto a Minuto

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Acompanhe minuto a minuto todos os lances e detalhes do clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional.
Grêmio vs Internacional: Minuto a Minuto

Conheça os melhores jogos de futebol para Android, iOS e Windows Phone


O clássico Gre-Nal é um dos maiores confrontos do futebol brasileiro, colocando frente a frente as duas maiores equipes do estado do Rio Grande do Sul: Grêmio e Internacional. Essa partida é sempre aguardada com grande expectativa pelos torcedores das duas equipes, que têm rivalidade histórica dentro e fora dos gramados.

O jogo começa com muita intensidade por parte das duas equipes. O Grêmio, jogando em casa, busca impor seu estilo de jogo, com passes rápidos e triangulações no meio-campo. Já o Internacional, visitante nesta partida, busca se defender bem e aproveitar os contra-ataques para surpreender o adversário.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Grêmio tem uma boa oportunidade de abrir o placar. Após uma bela troca de passes entre seus jogadores, a bola chega até o atacante que finaliza para fora. A torcida do Grêmio fica na expectativa de ver seu time na frente no marcador.

No entanto, aos 20 minutos, o Internacional consegue um pênalti a seu favor. O jogador bate com categoria e converte a penalidade máxima. O estádio fica em silêncio com o gol adversário.

O Grêmio não se abate com o gol sofrido e continua pressionando em busca do empate. Aos 35 minutos, após uma cobrança de falta ensaiada, o jogador do Grêmio chuta forte de fora da área e acerta o travessão. Por pouco a bola não entra e empatar a partida.

No segundo tempo, as equipes voltam com a mesma intensidade do primeiro tempo. O Grêmio busca o gol de empate, enquanto o Internacional defende com muita organização tática.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Grêmio tem mais uma grande oportunidade de marcar. Após uma bela jogada individual do seu atacante, a bola sobra para um outro jogador que finaliza para fora. A torcida gremista lamenta mais essa chance perdida.

O Internacional se segura bem na defesa e aproveita os espaços dados pelo Grêmio para contra-atacar. Aos 25 minutos, em mais um desses contra-ataques, o Internacional amplia o placar. O estádio fica ainda mais silencioso.

O jogo segue com algumas substituições feitas pelos dois técnicos na tentativa de mudar o panorama da partida. O Grêmio busca descontar o placar e pressiona nos minutos finais.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Grêmio consegue seu gol de honra. Após uma bela jogada pela lateral direita, a bola é cruzada na área e um jogador cabeceia para o fundo das redes. A torcida tricolor comemora muito esse gol.

No entanto, apesar da pressão nos minutos finais, não há tempo suficiente para que o Grêmio consiga buscar pelo menos um empate na partida.

O jogo termina com a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Grêmio. Os jogadores do Internacional comemoram a vitória no clássico Gre-Nal, enquanto os jogadores do Grêmio deixam o campo abatidos.

Esse clássico Gre-Nal certamente ficará marcado na memória dos torcedores e será assunto de muitas discussões nos próximos dias.
Grêmio vs Internacional: Minuto a Minuto

Paulistão 2023: veja como ficaram os grupos após sorteio, campeonato paulista


Grêmio vs Internacional: Minuto a Minuto

Palmeiras: que horas joga o Palmeiras, estatísticas e fotos – Terra


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Palpites de Futebol para Hoje - Dicas e PrevisõesSão Paulo vs América-MG: Predictions for the MatchTombense vs Guarani: A Clash of Two Promising Brazilian Football ClubsJogo de Futebol Hoje: Uma Emocionante Partida em PerspectivaGrêmio vs Náutico: A Clash of TitansLazio vs Feyenoord: A Clash of Football TitansFiorentina vs Rigas FS: A Clash of European Football GiantsLazio vs Sturm Graz: An Exciting Clash of Football TitansJogo do Vélez: Uma história de sucesso no futebol argentinoJuninho: The Defensive Rock of América MGVelez vs Talleres: A Clash of Argentinian Football GiantsGremio vs Bragantino: A Clash of the Titans