japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de real madrid x city

Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do confronto entre Real Madrid e Manchester City ao longo dos anos, incluindo histórico de confrontos, resultados e destaques individuais.
Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Tendencias esenciales de casas pequeñas: lecturas de Alibaba.com


Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Palpite Lazio x Hellas Verona - Prognóstico e transmissão da Série A Tim (11/09) - Minha Torcida


O confronto entre Real Madrid e Manchester City é sempre um dos mais aguardados nas competições europeias. Ambas as equipes possuem tradição e jogadores de alto nível, o que torna os jogos entre eles ainda mais emocionantes. Vamos analisar algumas estatísticas desse confronto.

Histórico de Confrontos:
- Até o momento, Real Madrid e Manchester City se enfrentaram em 8 ocasiões.
- O Real Madrid venceu 4 vezes, enquanto o Manchester City venceu em 3 ocasiões. Houve apenas 1 empate.
- O primeiro encontro entre as equipes aconteceu na fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA em 2012/2013, com vitória do Real Madrid por 3 a 2.
- A partida mais recente ocorreu nas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA em 2020, com vitória do Manchester City por 2 a 1.

Resultados:
- Ao longo desses confrontos, foram marcados um total de 19 gols.
- O Real Madrid marcou 12 gols, enquanto o Manchester City marcou 7 gols.
- A média de gols por jogo é de aproximadamente 2,4.

Destaques Individuais:
- Cristiano Ronaldo é o artilheiro do confronto, com um total de 6 gols marcados pelo Real Madrid.
- Sergio Agüero é o artilheiro do Manchester City no confronto, com 4 gols marcados.
- O jogador com mais assistências é Karim Benzema, do Real Madrid, com um total de 3.

Além dessas estatísticas específicas do confronto entre Real Madrid e Manchester City, ambas as equipes possuem históricos impressionantes em competições europeias.

O Real Madrid é uma das equipes mais vitoriosas na história da Liga dos Campeões da UEFA, tendo conquistado o título por 13 vezes. Já o Manchester City tem se destacado nos últimos anos, alcançando as quartas de final da competição em 2019/2020.

No que diz respeito ao desempenho atual das equipes, o Real Madrid está em busca de reconstrução após a saída de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane. Por outro lado, o Manchester City tem sido uma força dominante na Premier League inglesa sob o comando de Pep Guardiola.

Com base nessas estatísticas e no histórico recente das equipes, podemos esperar jogos emocionantes e disputados entre Real Madrid e Manchester City no futuro. Ambas as equipes têm qualidade suficiente para se destacarem nas competições europeias e certamente proporcionarão grandes espetáculos aos fãs de futebol.
Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Real Sociedad - Celta de Vigo: resultado, resumen y goles del partido de la jornada 2 de LaLiga EA Sports - Estadio Deportivo


Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Fachadas de casas pequenas 2022


Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

File:Real Madrid vs Atlético Madrid 2016-05-28.svg - Wikipedia


Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Reforços: Gama é apontado como destino de três revelações do América-MG


Estatísticas do Real Madrid vs Manchester City

Notícias do Flamengo Hoje


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Casas Bahia: Como aderir à fatura digitalCasas modernas: Diseños contemporáneos para un estilo de vida vanguardistaLondrina vs Tombense: A Clash of Titans in the Serie CFenerbahçe vs Hatayspor: A Clash of TitansTombense vs Novorizontino: A Clash of Giants in Brazilian FootballSantos vs América MG: A Clash of Brazilian Football TitansCadastro no Programa Minha Casa Minha Vida: saiba como se inscreverJogo de Futebol Online Grátis: Divirta-se com as Melhores OpçõesAssistir Futebol Online em HD: O Melhor Entretenimento EsportivoThe Eternal Rivalry: AS Roma vs SS LazioLazio Rome: A Glimpse into the Rich History and Sporting SuccessFiorentina FC