japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de real madrid x city

Estatísticas de Real Madrid x City

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do confronto entre Real Madrid e Manchester City ao longo dos anos.
Estatísticas de Real Madrid x City

Internacional x Flamengo Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem


O confronto entre Real Madrid e Manchester City é sempre um dos mais aguardados nas competições europeias. As equipes se enfrentaram em diversas ocasiões, tanto em confrontos de mata-mata como na fase de grupos.

Ao longo da história, foram realizados nove jogos entre Real Madrid e Manchester City. O equilíbrio é evidente, com três vitórias para cada lado e três empates. O número de gols também chama a atenção, com 24 gols marcados ao todo.

Quando se trata de jogos na Espanha, o Real Madrid tem um leve domínio sobre o Manchester City. Em quatro jogos realizados no Santiago Bernabéu, o time espanhol venceu duas vezes, empatou uma e perdeu apenas uma vez. O número de gols também favorece os madrilenos, com 11 gols marcados e apenas 5 sofridos.

No entanto, quando o confronto acontece no Etihad Stadium, a situação se inverte. O Manchester City venceu duas vezes em casa, empatou uma e perdeu uma. O número de gols também é a favor dos ingleses, com 9 gols marcados e 7 sofridos.

Em relação aos confrontos mais recentes, o Real Madrid e Manchester City se enfrentaram nas oitavas de final da Liga dos Campeões na temporada 2019/2020. O Manchester City venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, e confirmou a classificação com uma vitória por 2 a 1 também no jogo de volta, no Etihad Stadium.

Além dos confrontos diretos, o Real Madrid e Manchester City também possuem várias conquistas em suas respectivas ligas nacionais e internacionais. O Real Madrid, por exemplo, é o maior vencedor da Liga dos Campeões, com 13 títulos, enquanto o Manchester City vem se destacando nos últimos anos, conquistando a Premier League por quatro vezes nas últimas dez temporadas.

Em resumo, os confrontos entre Real Madrid e Manchester City são sempre eletrizantes e repletos de emoção. As estatísticas mostram um equilíbrio entre as equipes ao longo dos anos, com uma leve vantagem para o Real Madrid nos jogos disputados na Espanha e para o Manchester City quando o confronto acontece na Inglaterra. Cada partida é única e imprevisível, e certamente os torcedores esperam mais momentos memoráveis nos próximos encontros.
Estatísticas de Real Madrid x City

Palpite Lazio x Hellas Verona - Prognóstico e transmissão da Série A Tim (11/09) - Minha Torcida


Estatísticas de Real Madrid x City

VER GOLES Real Madrid vs. Celta de Vigo: resultado, resumen, incidencias y minuto a minuto por fecha 28 de LaLiga Santander con Renato Tapia, FUTBOL-INTERNACIONAL


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Aproveite as promoções imperdíveis da Casas BahiaArgentinos Juniors x Vélez Sársfield: Uma rivalidade históricaReal Madrid vs Mallorca: Clash of the TitansThe Rivalry Unveiled: Pumas x TolucaCeará SC vs Tombense: A Clash of SkillsJogos de amanhã: Confira a lista completa dos jogos do diaO Jogo da Lazio: História, Jogadores e ConquistasO Jogo de Futebol de Hoje: Uma Emoção Sem IgualOnde Assistir Real Madrid x Chelsea: Guia Completo para Não Perder Nenhum DetalheThe Rivalry between ABC and TombenseVelez Sarsfield vs River Plate: A Classic Argentine Football RivalryA Comprehensive Guide to Betfair: The Leading Online Betting Exchange