japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de lazio x napoli

Escalações prováveis de Lazio x Napoli

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes da Lazio e do Napoli para o próximo confronto.
Escalações prováveis de Lazio x Napoli

Jogos de Futebol Hoje na TV: quinta-feira 26/10/2023 - Minha Torcida


Escalações prováveis de Lazio x Napoli

Champions League Alineaciones Real Madrid vs Chelsea: probables formaciones para el partido de cuartos de final


A partida entre Lazio e Napoli promete ser um grande duelo no futebol italiano. Ambas as equipes têm jogadores talentosos em seus elencos, e a expectativa é de um jogo disputado. Vamos analisar as prováveis escalações das duas equipes.

Lazio:

O técnico Simone Inzaghi deve optar por uma formação tática com três zagueiros, buscando maior solidez defensiva diante do forte ataque do Napoli. A linha defensiva pode ser composta por Acerbi, Radu e Felipe Anderson.

No meio-campo, Lucas Leiva deve desempenhar o papel de volante central, auxiliado pelos meias Luis Alberto e Sergej Milinkovic-Savic. No ataque, Immobile será a referência ofensiva da equipe romana.

Possível escalação: Strakosha; Luiz Felipe, Acerbi, Radu; Marusic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Sergej Milinkovic-Savic; Correa, Immobile.

Napoli:

Gennaro Gattuso costuma utilizar uma formação com quatro defensores na linha de trás. Di Lorenzo e Mario Rui devem ocupar as laterais direita e esquerda respectivamente. Koulibaly é o nome certo para a posição de zagueiro central ao lado do experiente Rrahmani.

No meio-campo do Napoli destacam-se nomes como Fabián Ruiz e Zielinski que são responsáveis pela criação de jogadas e pela ligação entre a defesa e o ataque. O setor ofensivo da equipe partenopea conta com grandes talentos como Insigne, Mertens e Lozano.

Possível escalação: Meret; Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahmani, Mario Rui; Fabián Ruiz, Demme, Zielinski; Politano, Mertens, Lozano.

Ambas as equipes têm um elenco forte e bem treinado por seus respectivos técnicos. Será interessante ver como os treinadores irão montar suas equipes para esse confronto. A partida promete ser acirrada do início ao fim.

É importante ressaltar que essas são apenas possíveis escalações baseadas nas últimas partidas das equipes. Os técnicos podem optar por alterações de acordo com estratégias específicas para este jogo em particular.

Os torcedores aguardam ansiosamente pelo confronto entre Lazio e Napoli. Será uma oportunidade para ambos os times mostrarem sua qualidade em campo e disputarem pontos importantes na tabela do campeonato italiano.
Escalações prováveis de Lazio x Napoli

França e Portugal têm jogos decisivos hoje para Mundial de futebol, jogos portugal hoje


Escalações prováveis de Lazio x Napoli

400 ideias de Casas do Minecraft casas minecraft, ideias de minecraft, construção de minecraft


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Flamengo vs Velez Sarsfield: A Clash of TitansReal Madrid vs Celta de Vigo: A Clash of GiantsPróximo Jogo do Tombense: Oportunidade de Recuperação no Campeonato Brasileiro Série CAproveite nosso cupom de desconto Casas Bahia e economize nas suas comprasReal Madrid vs Liverpool: A Clash of European TitansOs danos da aposta ganha na BetFlamengo x Vélez ao vivo: Como assistir e acompanhar o jogoAs casas de Hogwarts: uma jornada pelo universo mágico de Harry PotterAssistir Futebol Online Grátis: Descubra as Melhores OpçõesThe Rivalry Renewed: Atlético San Luis vs. PumasFeyenoord x Lazio: Uma emocionante partida de futebol europeuSivasspor vs Fenerbahçe: A Clash of Titans