japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

jogadores de fiorentina

Jogadores da Fiorentina: Conheça o Time da Viola

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

A Fiorentina é um clube de futebol italiano com uma rica história e tradição. Conheça os jogadores que atualmente fazem parte do elenco da equipe.
Jogadores da Fiorentina: Conheça o Time da Viola

Casa Simples - 35 Modelos de casas simples e bonitas


Jogadores da Fiorentina: Conheça o Time da Viola

Jogos Rizespor ao vivo, tabela, resultados, Ankaragucu x Rizespor


A Fiorentina, também conhecida como La Viola, é um dos clubes mais tradicionais do futebol italiano. Fundado em 1926, o clube tem sede na cidade de Florença e manda seus jogos no estádio Artemio Franchi. Ao longo dos anos, a Fiorentina conquistou vários títulos e revelou grandes jogadores. Neste artigo, vamos conhecer alguns dos jogadores que atualmente fazem parte do elenco da Fiorentina.

1. Franck Ribéry

Franck Ribéry é um dos jogadores mais conhecidos do elenco da Fiorentina. O meio-campista francês chegou ao clube em 2019, após passar grande parte de sua carreira no Bayern de Munique. Ribéry é conhecido por sua habilidade e velocidade, e já conquistou diversos títulos ao longo de sua carreira.

2. Dušan Vlahović

Dušan Vlahović é um jovem atacante sérvio que vem se destacando no elenco da Fiorentina. Com apenas 21 anos, Vlahović já mostrou seu talento e marcou vários gols importantes. Ele é considerado uma das promessas do futebol sérvio e tem um futuro promissor pela frente.

3. Gaetano Castrovilli

Gaetano Castrovilli é um meio-campista italiano que também vem se destacando na Fiorentina. Com boa técnica e visão de jogo, Castrovilli é peça fundamental no meio-campo da equipe. Ele já foi convocado para a seleção italiana e é considerado uma das grandes revelações do futebol italiano.

4. Nikola Milenković

Nikola Milenković é um zagueiro sérvio que chegou à Fiorentina em 2017 e desde então vem se destacando na equipe. Com boa estatura e ótima capacidade defensiva, Milenković é um jogador importante na defesa da equipe. Ele já despertou interesse de grandes clubes europeus e é considerado uma das grandes promessas da posição.

5. Cristiano Biraghi

Cristiano Biraghi é um lateral-esquerdo italiano que atualmente defende as cores da Fiorentina. Com boa técnica e capacidade de apoio ao ataque, Biraghi é um jogador importante na equipe. Ele já passou por outros clubes italianos, como Inter de Milão e Torino, e possui experiência no futebol italiano.

Esses são apenas alguns dos jogadores que fazem parte do elenco da Fiorentina. O clube conta com outros jogadores talentosos e experientes, que contribuem para o sucesso da equipe. A Fiorentina é um clube com uma grande história e tradição no futebol italiano, e seus jogadores são fundamentais para manter a grandeza do clube.
Jogadores da Fiorentina: Conheça o Time da Viola

Grêmio derrota o Bragantino em casa pelo Brasileiro Sub-17


Jogadores da Fiorentina: Conheça o Time da Viola

Vélez Sarsfield [1]- 1 Talleres - Claudio Aquino 44' (GREAT GOAL


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Cupom de desconto Casas Bahia: Economize em suas compras!Real Madrid x Chelsea ao vivo: Como assistir e o que esperar do confrontoAmérica-MG x Tombense: Um confronto decisivo no Campeonato MineiroTombense vs Atlético-MG: A Battle of Minas GeraisPrognósticos de futebol para hoje: dicas e previsõesThe Rise of Casas Bahia.digital: How the Retail Giant Embraced Digital TransformationJogo de Futebol Hoje: Uma Emoção que Atrai MultidõesResultado Paulista 2023: Análise dos times, destaques e resultadosAmerica MG vs Atletico MG: A Battle for Supremacy in Belo HorizonteCruzeiro x América-MG: Uma rivalidade histórica no futebol mineiroCaucaia vs Tombense: An Exciting Clash in Brazilian FootballEstatísticas: Real Madrid x Espanyol