japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

telefone casas bahia

Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato com a empresa

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Descubra o telefone da Casas Bahia e saiba como entrar em contato com a empresa para resolver suas dúvidas, fazer reclamações ou solicitar informações sobre produtos e serviços.
Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato com a empresa

Jogos de amanhã da Copa do Mundo 2022: horários do dia #9, Copa do Mundo


Se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas do Brasil, existem diferentes opções disponíveis para você. A empresa oferece diversos canais de atendimento para facilitar o contato com seus clientes.

Uma das formas mais tradicionais de entrar em contato com a Casas Bahia é através do telefone. O número de telefone da empresa é (11) 4003-4336. Esse número é válido para todo o Brasil e está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h.

Ao ligar para esse número, você será direcionado para um atendente que poderá ajudá-lo com suas dúvidas, reclamações ou solicitações. É importante ter em mãos as informações necessárias sobre sua compra ou pedido para facilitar o atendimento.

Além do telefone, a Casas Bahia também oferece outros canais de atendimento. Você pode entrar em contato através do chat online disponível no site oficial da empresa, pelo formulário de contato presente no site ou pelas redes sociais.

No site da Casas Bahia, você encontrará um chat online onde poderá conversar diretamente com um atendente. Basta acessar o site oficial da empresa e clicar na opção 'Atendimento' ou 'Fale Conosco'. O chat está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Caso prefira, você também pode preencher o formulário de contato presente no site. Basta informar seus dados pessoais e descrever sua dúvida, reclamação ou solicitação. Um atendente entrará em contato com você o mais breve possível.

Além dessas opções, a Casas Bahia também está presente nas redes sociais. Você pode entrar em contato através do Facebook, Twitter ou Instagram da empresa. Basta enviar uma mensagem privada ou comentar em alguma publicação para obter suporte.

Em resumo, se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia, você pode ligar para o telefone (11) 4003-4336, utilizar o chat online no site oficial da empresa, preencher o formulário de contato ou entrar em contato pelas redes sociais. A empresa oferece diversas opções para facilitar o atendimento aos seus clientes.
Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato com a empresa

Bonusu Fenerbahçe Betgar Betgar Trabzonspor Abetting


Telefone Casas Bahia: Como entrar em contato com a empresa

Luka Jovic of ACF Fiorentina celebrates after scoring a goal during News Photo - Getty Images


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Rivalry between America Mineiro and Atletico MineiroRebaixados Paulista 2023: Quem são os clubes na zona de perigo?Sivasspor and Fiorentina: A Clash of StylesJogo do Fiorentina: A tradição e paixão em campoLanús vs Vélez Sársfield: An Exciting Rivalry in Argentine FootballTudo o que você precisa saber sobre o cartão Casas BahiaAnálise de confronto: Midtjylland x LazioNáutico vs Tombense: A Clash of Titans on the PitchCartão Casas Bahia: Como funciona e quais são os benefícios?Planta de Casas Pequenas: Dicas e Ideias para otimizar espaçosOperário vs Tombense: A Clash of Football TitansVélez Sársfield x Estudiantes: Um Clássico Argentino