japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

telefone casas bahia

Telefone Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Descubra o telefone da Casas Bahia e saiba como entrar em contato com a empresa para resolver suas dúvidas, fazer reclamações ou obter informações sobre produtos e serviços.
Telefone Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Celta Vigo 0-1 Real Madrid: Jude Bellingham scores again as Los Blancos triumph despite Vinicius Jr injury - Eurosport


A Casas Bahia é uma das maiores redes de varejo do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos para os consumidores. Se você precisa entrar em contato com a empresa, seja para fazer uma reclamação, tirar dúvidas ou obter informações sobre seus produtos e serviços, existe um telefone específico para cada finalidade.

Para falar com a Central de Atendimento da Casas Bahia, ligue para o número 4003-4336. Esse telefone está disponível para clientes de todo o país, e a ligação tem custo de uma ligação local para São Paulo.

Se você adquiriu um produto da Casas Bahia e precisa acionar a garantia, o telefone para assistência técnica é o 4003-3200. Nesse número, você poderá solicitar suporte técnico para seus produtos eletrônicos ou agendar o conserto caso tenha algum problema.

Caso queira entrar em contato com a área de vendas da Casas Bahia, o telefone é o 4003-2773. Esse número é destinado para consultas sobre produtos disponíveis, promoções vigentes e formas de pagamento.

Além dos telefones de atendimento ao cliente, a Casas Bahia também disponibiliza outras opções de contato. Você pode enviar uma mensagem através do formulário de contato presente no site oficial da empresa, acessível pelo endereço https://www.casasbahia.com.br/contato.

Outra opção é entrar em contato pelas redes sociais. A Casas Bahia possui perfis nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Você pode enviar uma mensagem direta ou comentar em uma publicação para obter suporte ou fazer suas perguntas.

É importante ressaltar que os horários de atendimento podem variar. Portanto, antes de ligar ou enviar uma mensagem, verifique os horários disponíveis no site da Casas Bahia.

Em resumo, se você precisa entrar em contato com a Casas Bahia, você pode ligar para a Central de Atendimento pelo número 4003-4336, utilizar o telefone de assistência técnica 4003-3200 ou entrar em contato com a área de vendas através do número 4003-2773. Além disso, também é possível enviar uma mensagem pelo formulário de contato no site da empresa ou pelas redes sociais.
Telefone Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Who was Fiorentina's signing of the season? - Viola Nation


Telefone Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

América MG


Telefone Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

👀🏆 Club Atlético Vélez Sarsfield e - CONMEBOL Libertadores


Telefone Casas Bahia: Saiba como entrar em contato

Xbox and Real Madrid Create Custom Xbox One X for the Ultimate


Sugerir pesquisas

você pode gostar

São Paulo vs América MG: Match Preview and PredictionsCuiabá vs. América-MG: A Clash of TitansPumas x Querétaro: A Rivalry on the Football FieldPartidas de futebol hoje - Veja os jogos do diaBraga x Fiorentina: Um debate emocionante na Liga EuropaJuventude vs Tombense: A Clash of Titans in Brazilian FootballFenerbahce: A Turkish Football Club with a Rich HistoryJuventus vs Fiorentina: A Battle of Italian GiantsGrêmio x Vasco da Gama: A Classic Showdown in Brazilian FootballJogos do América-MG: A história e os destaquesEstatísticas de Lazio vs AC MilanFiorentina: A Storied History and Promising Future