japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

último jogo do tombense

Último Jogo do Tombense

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Saiba como foi o último jogo do tombense e os principais acontecimentos da partida.
Último Jogo do Tombense

Provável escalação do Galo para o jogo de amanhã contra o Bragantino. E aí, o que vocês acham? Aposto em 2 gols do Diego Costa. : r/Galo


O Tombense Futebol Clube, também conhecido como Tombense, é um clube de futebol brasileiro sediado em Tombos, no Estado de Minas Gerais. Atualmente, compete na Série C do Campeonato Brasileiro.

No seu último jogo, o Tombense enfrentou o time do Ypiranga-RS, em partida válida pela quarta rodada do campeonato. O jogo ocorreu no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

O Tombense entrou em campo buscando a vitória para se aproximar do G-4 do grupo. A equipe iniciou a partida com um bom volume de jogo, pressionando o adversário e criando oportunidades de gol. A defesa do Ypiranga-RS também se mostrou sólida, dificultando as investidas do Tombense.

No primeiro tempo, as equipes se alternaram no ataque, mas nenhuma delas conseguiu abrir o placar. As chances mais claras de gol surgiram através de chutes de fora da área e cruzamentos para a área, mas os goleiros estavam em uma boa tarde e realizaram boas defesas.

Na segunda etapa, o Tombense continuou buscando o gol, mas foi o Ypiranga-RS quem abriu o placar. Aos 15 minutos, em uma jogada de contra-ataque, o atacante adversário recebeu a bola nas costas da defesa e finalizou com precisão, colocando o time gaúcho na frente.

Após o gol sofrido, o Tombense aumentou a pressão em busca do empate. O técnico promoveu algumas substituições para dar mais ofensividade à equipe, e as mudanças surtiram efeito. Aos 30 minutos, o Tombense empatou a partida após uma bela jogada individual do meia, que driblou dois adversários e finalizou com qualidade.

Com o empate, as equipes seguiram buscando o gol da vitória, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final. O Tombense somou mais um ponto na competição, o que o deixou próximo do G-4 do grupo.

Após o jogo, o técnico do Tombense destacou a entrega dos jogadores e a busca pela vitória. Ele elogiou a postura da equipe, especialmente na segunda etapa, e ressaltou a importância de conseguir somar pontos fora de casa.

O próximo jogo do Tombense será contra o Volta Redonda, em casa, e o time buscará a vitória para se manter na briga pelas primeiras posições do grupo.

Em resumo, o último jogo do tombense foi marcado por uma partida equilibrada e com chances para ambos os lados. O time mostrou determinação e buscou o empate, conquistando um ponto importante na competição. Agora, a equipe se prepara para o próximo desafio e mantém o foco na busca pelos objetivos na temporada.
Último Jogo do Tombense

Rennes vs Fenerbahce, Roazhon Park, 2022-23 UEFA Europa League


Último Jogo do Tombense

Napoli-Fiorentina 1-3, gol e highlights: a segno Brekalo, Osimhen, Bonaventura e Nico


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Chapecoense vs Tombense: A Clash of Determination and TalentFutebol Hoje: O Brasileirão e os Jogos ImperdíveisJogos Paulistas 2023: O maior evento esportivo do estado de São PauloCamisa Lazio: The Symbol of Italian Football ExcellenceResultado Paulista 2023: Quem Será o Campeão?Sport Recife vs Tombense: Clash of TitansJogo do América-MG hoje e suas expectativas para a partidaLazio vs Sturm: An Exciting Clash of StylesO Jogo do América-MG: História, Conquistas e CuriosidadesReal Madrid x Chelsea: Onde assistir a partidaConheça os jogos do FenerbahçeFutebol hoje ao vivo: Acompanhe as partidas em tempo real