japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

jogadores de fiorentina

Jogadores de Fiorentina que estão brilhando no futebol italiano

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

A Fiorentina é um dos clubes mais tradicionais do futebol italiano e tem revelado grandes talentos ao longo dos anos. Neste artigo, vamos destacar alguns jogadores da Fiorentina que estão se destacando no cenário nacional e internacional.
Jogadores de Fiorentina que estão brilhando no futebol italiano

Casas Bahia: Conheça a parceria com a BLU365 » BLU365


A Fiorentina, também conhecida como La Viola, é um clube de futebol com sede na cidade de Florença, na Itália. Fundado em 1926, o clube possui uma rica história e um grande número de torcedores apaixonados.

Ao longo dos anos, a Fiorentina revelou muitos talentos para o futebol italiano e mundial. Alguns desses jogadores se tornaram verdadeiras lendas do esporte. Vamos conhecer alguns dos jogadores da atualidade que estão brilhando no clube:

1. Federico Chiesa: Filho do ex-jogador Enrico Chiesa, Federico é considerado uma das maiores promessas do futebol italiano. Atuando como atacante, Chiesa começou sua carreira na Fiorentina e rapidamente chamou a atenção com sua velocidade e habilidade técnica. Ele já foi convocado para a seleção italiana e desperta interesse de grandes clubes europeus.

2. Nikola Milenkovic: O zagueiro sérvio é uma das principais peças da defesa da Fiorentina. Com apenas 24 anos, Milenkovic já conquistou espaço no time titular e vem demonstrando grande qualidade técnica e poderio físico. Ele também já defendeu a seleção da Sérvia em diversas ocasiões.

3. Gaetano Castrovilli: Meio-campista habilidoso, Castrovilli tem se destacado pela sua visão de jogo e capacidade de criar jogadas ofensivas. Com apenas 23 anos, o jogador italiano já conquistou a torcida da Fiorentina com suas atuações consistentes.

4. Erick Pulgar: Vindo do futebol chileno, Pulgar chegou à Fiorentina em 2019 e rapidamente se tornou peça fundamental no meio-campo da equipe. Com sua técnica apurada e qualidade nos passes, o meio-campista tem sido um dos destaques do clube nas últimas temporadas.

5. Dusan Vlahovic: O atacante sérvio é uma das grandes promessas do futebol europeu. Com apenas 21 anos, Vlahovic já vem mostrando seu faro de gol e habilidade dentro da área. Ele é considerado um dos principais nomes para o futuro da Fiorentina.

Esses são apenas alguns exemplos dos jogadores que estão brilhando na Fiorentina atualmente. O clube sempre teve uma tradição de revelar talentos e continuará sendo uma vitrine para jovens jogadores que desejam alcançar destaque no futebol italiano e mundial.
Jogadores de Fiorentina que estão brilhando no futebol italiano

Fenerbahçe vence na prévia da Europa League, e Willian Arão celebra: 'Estamos no caminho' - Lance!


Jogadores de Fiorentina que estão brilhando no futebol italiano

Real Madrid x Chelsea: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League - Lance!


Jogadores de Fiorentina que estão brilhando no futebol italiano

BlogOmedia: Inauguração Casa das Alianças


Jogadores de Fiorentina que estão brilhando no futebol italiano

Grêmio faz consulta por Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro em 2023


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Futebol hoje: Jogos, destaques e resultadosCasas da Água: A Unique and Sustainable Approach to ArchitectureGrêmio vs Tonbense: A Clash of Titans in Brazilian FootballJogo do Fenerbahçe: Uma história de sucesso no futebol turcoJogo do Velez: Uma emocionante partida de futebolReal Madrid vs Atletico Madrid: A Rivalry Defined by Passion and IntensityAssistir Futebol Hoje: Como Acompanhar os JogosReal Madrid x Barcelona: Onde Assistir ao Clássico EspanholLecce vs Lazio: A Clash of Styles in Serie AResultados de Futebol Hoje: Confira os placares das partidasThe Best Notebook Deals at Casas Bahia