japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de spezia x lazio

Estatísticas de Spezia vs Lazio: Análise do confronto

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Neste artigo, apresentaremos as estatísticas do confronto entre Spezia e Lazio, analisando o desempenho das equipes em suas últimas partidas e destacando os principais destaques individuais. Serão abordados dados como gols marcados, posse de bola, chutes a gol e muito mais. Acompanhe para obter insights interessantes sobre esse confronto.
Estatísticas de Spezia vs Lazio: Análise do confronto

Sportelo - FT: Real Madrid 3-1 Man City Real Madrid advanced to the final of the Champions League after a 6-5 aggregate win over Manchester City Never give up 💪💪 What a game 🔥🔥


Estatísticas de Spezia vs Lazio: Análise do confronto

Atlético fell in the extra time - Club Atlético de Madrid · Web oficial


O confronto entre Spezia e Lazio é sempre emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória. Vamos analisar algumas estatísticas importantes para entender melhor o desempenho dessas equipes.

- Gols Marcados: Nos últimos 5 jogos, o Spezia marcou uma média de 1 gol por partida, enquanto a Lazio teve uma média de 2 gols por partida. Isso mostra que a Lazio tem sido mais eficiente na hora de balançar as redes.

- Posse de Bola: A posse de bola também tem sido um fator importante nos jogos dessas equipes. O Spezia teve uma média de posse de bola de 48%, enquanto a Lazio teve uma média de 52%. Isso indica que a Lazio tem conseguido controlar mais o jogo.

- Chutes a Gol: Quando falamos sobre chutes a gol, o Spezia teve uma média de 7 chutes por partida, enquanto a Lazio teve uma média ligeiramente superior, com 8 chutes por partida. Ambas as equipes têm tido um bom aproveitamento nesse quesito.

- Cartões Amarelos e Vermelhos: Nos últimos 5 jogos, o Spezia recebeu uma média de 1,2 cartões amarelos por partida, enquanto a Lazio teve uma média de 1,4 cartões amarelos por partida. Em relação aos cartões vermelhos, o Spezia teve uma média de 0,2 por partida, enquanto a Lazio não recebeu nenhum cartão vermelho.

- Atletas em Destaque: Na equipe do Spezia, destacam-se os atacantes M'Bala Nzola e Daniele Verde, que têm sido responsáveis pela maioria dos gols marcados. Já na Lazio, o artilheiro Ciro Immobile tem se destacado com seus gols e assistências.

Essas são apenas algumas estatísticas que podem nos dar insights sobre o desempenho dessas equipes no confronto entre Spezia e Lazio. Vale ressaltar que cada jogo é único e pode haver variações nos números apresentados. No entanto, essa análise nos ajuda a compreender melhor os pontos fortes e fracos de cada time antes do embate.
Estatísticas de Spezia vs Lazio: Análise do confronto

Escalações Hellas Verona vs Lazio Roma : XI prováveis [06/02] - AssisNews


Estatísticas de Spezia vs Lazio: Análise do confronto

Náutico x Grêmio: onde assistir, escalações e como chegam os times


Estatísticas de Spezia vs Lazio: Análise do confronto

Escalações Lazio x Juventus: XI prováveis (08/04) - AssisNews


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogando Futebol Online: A emoção do jogo virtualFortaleza vs América MG: A Clash of Titans in Brazilian FootballGrêmio vs Tombense: A Clash of TitansO Jogo da Tombense: A trajetória do clube e suas conquistasCamp Paulista 2023: A Fun and Memorable Experience for AllJogo da Lazio: Uma Visão Detalhada sobre o Clube e sua HistóriaBingo em Casas: Divirta-se e Ganhe PrêmiosOs danos causados por apostas mobileSpezia vs Lazio: A Clash of UnderdogsAssistir Flamengo x Vélez ao vivo: Transmissão, escalações e análise do jogoReal Madrid vs Celta de Vigo: Live Minute-by-Minute UpdatesSaiba tudo sobre a fatura digital da Casas Bahia