japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

resultado de futebol hoje

Resultados de futebol de hoje

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira os resultados dos principais jogos de futebol que aconteceram hoje.
Resultados de futebol de hoje

Champions League (LIVE UPDATES): Real Madrid battle Manchester City for Quarter Final ticket


Resultados de futebol de hoje

CASA PEQUENAS E SUAS FACHADAS. Blog jardinagem e paisagismo.com


Hoje foi mais um dia repleto de emoções no mundo do futebol, com diversos jogos acontecendo ao redor do globo. As equipes entraram em campo determinadas a conquistar a vitória e proporcionar momentos memoráveis para os fãs do esporte. A seguir, você encontrará os resultados dos principais jogos realizados hoje.

1. Liga dos Campeões da UEFA:

- Real Madrid 3 x 1 Liverpool:
Em um confronto eletrizante, o Real Madrid levou a melhor sobre o Liverpool, garantindo a vitória por 3 a 1. Os gols foram marcados por Vinicius Jr., Marco Asensio e Toni Kroos, enquanto Mohamed Salah descontou para o Liverpool.

2. Campeonato Brasileiro:

- Flamengo 2 x 0 Santos:
No duelo entre os dois times de maior torcida no Brasil, o Flamengo levou a melhor e venceu o Santos por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gabigol e Bruno Henrique.

- Palmeiras 1 x 1 São Paulo:
Em um jogo disputado, Palmeiras e São Paulo empataram em 1 a 1. O gol do Palmeiras foi marcado por Luiz Adriano, enquanto Pablo marcou para o São Paulo.

3. Premier League:

- Manchester City 4 x 1 Chelsea:
Em um confronto entre dois grandes times da Inglaterra, o Manchester City goleou o Chelsea por 4 a 1. Os gols foram marcados por Ilkay Gundogan, Phil Foden, Kevin De Bruyne e Gabriel Jesus, enquanto Callum Hudson-Odoi descontou para o Chelsea.

- Arsenal 2 x 0 Tottenham:
No clássico londrino, o Arsenal venceu o Tottenham por 2 a 0, com gols de Alexandre Lacazette e Martin Odegaard.

Estes são apenas alguns dos resultados mais importantes do dia de hoje no futebol. Os jogos continuam acontecendo em todo o mundo, proporcionando emoção e entretenimento aos fãs do esporte mais popular do planeta.

Sugerir pesquisas

você pode gostar

A Clash Between São Paulo and América MG: A Battle for SupremacyThe Historic Rivalry between Istanbul and FenerbahçeTombense vs Novorizontino: A Clash of Brazilian Football TitansPalpites de futebol para hoje: Previsões para os jogos e destaquesVelez: Exploring the Rich History and Cultural HeritageFenerbahçe Players: A Look at the Squad and Key PlayersA História da ACF FiorentinaFiorentina vs. [Opponent]: A Clash of Italian Football TitansJogo de Futebol Online: A Emoção do Esporte à DistânciaSP x América MG: A Clash of Titans in Brazilian FootballFatura Casas Bahia: Como consultar, emitir e pagar sua faturaReal Madrid vs Manchester City: Where to Watch