japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

resultados futebol hoje

Resultados de Futebol de Hoje

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Confira os resultados dos jogos de futebol que aconteceram hoje e fique por dentro de todas as partidas.
Resultados de Futebol de Hoje

TNT Sports Brasil - DIA DE CHELSEA NA CHAMPIONS! 🔵💪 Os Blues vêm de uma derrota por goleada no fim de semana como eles vão se sair hoje? Chelsea x Real Madrid


Resultados de Futebol de Hoje

Tipos de casas prefabricadas modernas para vivir - Foto 1


Hoje foi um dia agitado para os fãs de futebol, com diversos jogos acontecendo ao redor do mundo. Vamos conferir os principais resultados?

Na Liga dos Campeões da UEFA, o Real Madrid venceu o Manchester City por 2 a 1, garantindo sua vaga nas quartas de final. Já o Barcelona empatou em 1 a 1 com a Napoli, avançando também para a próxima fase.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Santos por 2 a 0, em um jogo bastante disputado. O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 no clássico gaúcho e assumiu a liderança do campeonato.

No futebol europeu, o Liverpool goleou o Chelsea por 4 a 1, mostrando sua força na Premier League. O Bayern de Munique também teve uma vitória expressiva, derrotando o Barcelona por incríveis 8 a 2.

Além desses jogos, tivemos outros resultados importantes em diversas ligas ao redor do mundo. O Paris Saint-Germain venceu o Lyon por 3 a 0 na Ligue 1, o Juventus empatou em 2 a 2 com a Roma na Serie A italiana e o Borussia Dortmund venceu o Borussia Mönchengladbach por 3 a 0 na Bundesliga.

Esses são apenas alguns dos resultados de futebol de hoje. A cada dia, novas partidas são realizadas e os fãs do esporte podem acompanhar de perto todas as emoções. Fique ligado nos próximos jogos e não perca nenhum lance!
Resultados de Futebol de Hoje

▷ 5 Fachadas de Casas Pequeñas y Modernas


Resultados de Futebol de Hoje

Relogio digital de mesa com luz


Resultados de Futebol de Hoje

Fenerbahçe has started the preparations for the Istanbulspor match - Fenerbahçe Football


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Bingo em Casas Online: A Diversão ao Alcance dos Seus DedosLazio vs Lecce: Clash of Two Italian Football GiantsAmerica MG vs Botafogo: A Thrilling Clash of Football GiantsO Empolgante Jogo de Futebol que Acontece HojeUDINESE VS LAZIO: A Clash of Serie A TitansA história e a paixão pelo jogo da FiorentinaThe Captivating Beauty of Velez, SpainThe Rivalry Between Real Madrid and BarcelonaJogos de amanhã da CopaAmerica MG Sub 20: Building a Strong Youth Team for the FutureAssistir futebol online: como acompanhar os jogos do seu time favorito pela internet