japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

resultado futebol hoje

Resultado dos jogos de futebol hoje

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira os resultados dos principais jogos de futebol que aconteceram hoje.
Resultado dos jogos de futebol hoje

WATCH: Real Madrid superstar Jude Bellingham trolls Real Betis


Hoje tivemos uma rodada emocionante de jogos de futebol em diversos campeonatos ao redor do mundo. Vamos conferir os resultados das partidas mais esperadas.

Na Liga dos Campeões da UEFA, o Barcelona enfrentou o PSG e venceu por 3 a 1. Messi foi o destaque da partida, marcando dois gols e dando uma assistência para o terceiro gol.

Pela Premier League inglesa, o clássico entre Manchester United e Liverpool terminou empatado em 2 a 2. Ambas as equipes tiveram chances de sair com a vitória, mas não conseguiram converter as oportunidades.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Levante por 5 a 0. Destaque para Benzema, que marcou três gols na partida e foi fundamental para a vitória do time madrilenho.

Na Bundesliga alemã, o Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1. O jogo foi bastante disputado, mas os atuais campeões levaram a melhor e conquistaram mais três pontos na competição.

No Brasileirão Série A, Flamengo e Santos se enfrentaram e empataram sem gols. As duas equipes criaram poucas chances durante todo o jogo e acabaram ficando no zero a zero.

Esses foram apenas alguns dos muitos jogos que aconteceram hoje no mundo do futebol. Fique ligado nas próximas rodadas para acompanhar todos os resultados e emoções que o esporte mais popular do planeta proporciona.
Resultado dos jogos de futebol hoje

Luan Campos, do América, projeta Copinha: 'Temos tudo para chegar à final' - Superesportes


Resultado dos jogos de futebol hoje

Paulistão on X: CHEGOU A TABELA DO PAULISTÃO SICREDI 2023! Confira todos os confrontos em #FutebolPaulista #PaulistãoSicredi2023 / X


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Assista Futebol Online Grátis: Aproveite os Jogos sem Pagar NadaEconomize com Cupom Casas Bahia: Dicas e Promoções Imperdíveis!Argentinos Juniors vs Vélez Sársfield: A Clash of Titans in Argentine FootballAmerica MG's Performance in the Copinha: A Promising Display of TalentFutebol hoje na Globo: Saiba quais são os jogos e como assistirQuartas de final do Campeonato Paulista 2023: Times, confrontos e expectativasFiorentina FC: A Historic Journey Through Italian FootballBotafogo vs America MG: A Clash of Football TitansEscalações de Real Madrid x GetafeCasas de Madeira: Uma opção sustentável e encantadoraTombense x Caldense: A Battle of Minas Gerais ClubsReal Madrid x Barcelona: Assistir ao vivo e detalhes da partida