japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

resultado futebol hoje

Resultado dos jogos de futebol de hoje

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira os resultados dos jogos de futebol que aconteceram hoje, incluindo placares e destaques das partidas.
Resultado dos jogos de futebol de hoje

Quando é o próximo jogo do Brasil?


Hoje tivemos uma série de jogos emocionantes no mundo do futebol. Confira abaixo os resultados das principais partidas:

1. Barcelona 3 x 1 Real Madrid: O clássico espanhol foi disputado no Camp Nou, em Barcelona. O time da casa levou a melhor e venceu o confronto com gols de Messi, Suarez e Dembelé. Benzema marcou o único gol do Real Madrid.

2. Manchester City 2 x 0 Liverpool: Em um confronto entre os dois melhores times da Premier League, o Manchester City saiu vitorioso com gols de Sterling e Foden. Com essa vitória, o City se aproximou do líder Liverpool na tabela.

3. Juventus 1 x 0 Milan: A Juventus recebeu o Milan em Turim e conseguiu uma vitória apertada com gol de Cristiano Ronaldo. Com esse resultado, a Juve se manteve na liderança do Campeonato Italiano.

4. Bayern de Munique 4 x 0 Borussia Dortmund: No clássico alemão, o Bayern não teve dificuldades para vencer o Borussia Dortmund com gols de Lewandowski (2), Müller e Gnabry. Com essa vitória, o Bayern segue na liderança da Bundesliga.

5. Flamengo 3 x 1 Vasco: No clássico carioca, o Flamengo levou a melhor sobre o Vasco com gols de Bruno Henrique (2) e Gabigol. Marrony descontou para o Vasco. Com essa vitória, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.

Esses foram alguns dos resultados dos jogos de futebol de hoje. Fique por dentro das principais partidas e continue acompanhando o mundo do futebol!
Resultado dos jogos de futebol de hoje

QUANDO VAI SER O JOGO DO BRASIL NAS OITAVAS DE FINAL? Confira o Horário dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022 e onde assistir os Jogos do Brasil na Copa


Resultado dos jogos de futebol de hoje

Las mejores 12 ideas de Planos de casas pequeñas modernas


Resultado dos jogos de futebol de hoje

Últimas notícias de América Mineiro


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Ituano vs Tombense: A Clash of TitansOperário vs Tombense: A Clash of Two Strong TeamsGremio vs. Ponte Preta: A Clash of Titans in Brazilian FootballFenerbahçe: A Turkish Football Club with Rich History and SuccessA2 Paulista 2023: The Future of Brazilian Football’s Second TierResultados do Futebol HojeLas casas de Harry Potter: Un vistazo a la gran diversidad de HogwartsJogo de Futebol Online: Uma experiência emocionante para os amantes do esporteRebaixados Paulista 2023: A Look at the Potential Teams Facing RelegationPaulista 2023: Tudo sobre os jogos e expectativasClub Atlético Vélez Sarsfield: A Legendary Football Club from Argentina