japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de lazio x as roma

Estatísticas do Lazio x AS Roma

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas e dados interessantes sobre o clássico entre Lazio e AS Roma, dois dos maiores times de futebol da cidade de Roma, na Itália.
Estatísticas do Lazio x AS Roma

Red Bull Bragantino vs Grêmio live score, H2H and lineups


Estatísticas do Lazio x AS Roma

AC Milan v Fiorentina, Serie A TIM 2020/2021: stats and trivia


O clássico entre Lazio e AS Roma é um dos mais intensos e emocionantes duelos do futebol italiano. Conhecido como Derby della Capitale, o confronto é marcado por muita rivalidade e paixão por parte das duas torcidas.

Aqui estão algumas estatísticas e informações interessantes sobre esse histórico confronto:

1. Histórico: O primeiro jogo oficial entre Lazio e AS Roma aconteceu em 8 de dezembro de 1929. Desde então, as duas equipes se enfrentaram em várias ocasiões, tanto no Campeonato Italiano quanto em competições europeias.

2. Vitórias: No geral, a AS Roma tem uma vantagem no confronto direto, tendo vencido mais partidas do que a Lazio. No entanto, ao longo dos anos, houve um equilíbrio, com ambas as equipes conquistando vitórias importantes.

3. Gols: A rivalidade entre Lazio e AS Roma também é marcada por muitos gols. Ao longo dos anos, ambos os times marcaram vários gols nas partidas disputadas entre si.

4. Campeonato Italiano: O confronto entre Lazio e AS Roma também faz parte do Campeonato Italiano, com os dois times lutando pelo título nacional. Suas partidas são sempre muito esperadas pelos torcedores e costumam ser jogos emocionantes.

5. Títulos: Ambas as equipes têm um histórico de conquistas. A Lazio já venceu o Campeonato Italiano duas vezes, enquanto a AS Roma conquistou o título três vezes. Além disso, ambas as equipes também tiveram sucesso em competições europeias, como a Liga dos Campeões e a UEFA Europa League.

6. Estádios: Os jogos entre Lazio e AS Roma são realizados em dois estádios diferentes em Roma. A Lazio manda seus jogos no Estádio Olímpico, que também é utilizado pela seleção italiana, enquanto a AS Roma joga no Estádio Olímpico de Roma, sua casa desde 1953.

O clássico entre Lazio e AS Roma é sempre aguardado com grande expectativa pelos torcedores italianos e amantes do futebol em geral. Essa rivalidade intensa e histórica traz um charme especial ao futebol italiano.
Estatísticas do Lazio x AS Roma

Red Bull Bragantino vs Gremio prediction and betting tips on September 15, 2023 DailySPORTS experts


Estatísticas do Lazio x AS Roma

Real Madrid x Barcelona na Supercopa: horário e onde assistir à final


Estatísticas do Lazio x AS Roma

Gözler Trabzonspor Fenerbahçe derbisine çevrildi! İşte o istatistikler Ts Fb spor haberi - Son


Estatísticas do Lazio x AS Roma

Real Madrid 3-1 Atlético de Madrid, HIGHLIGHTS


Estatísticas do Lazio x AS Roma

Grêmio x Brasil de Pelotas: veja onde assistir ao jogo do, jogos


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Intense Rivalry Between Internacional and América-MGFiorentina vs Spezia: A Clash of Italian Serie A ContendersCruzeiro e Tombense: Uma rivalidade cheia de história e talentoAssista Futebol Online Ao Vivo - Aproveite a Emoção dos Jogos em Tempo RealThe Rise and Success of Fiorentina: A Journey Through Italian FootballTombense x Grêmio: A Clash of GiantsLazio vs Inter: A Rivalry RenewedTombense x Avaí: A Clash of Giants in the Brasileirão Série BRiver Plate vs Vélez Sársfield: A Historic Rivalry on the Football PitchGrêmio vs Tombense: A Clash Between TitansLazio and Sturm: A Clash of European Football GiantsCasas Bahia: A Trusted Name in Brazilian Retail