japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de spezia x lazio

Estatísticas de Spezia vs Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do confronto entre Spezia e Lazio, um dos jogos mais aguardados deste campeonato.
Estatísticas de Spezia vs Lazio

Napoli x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pelo Campeonato Italiano - Lance!, série b italiana tabela


O confronto entre Spezia e Lazio promete ser um jogo emocionante. Vamos analisar algumas estatísticas importantes para entender melhor o desempenho das equipes.

- Histórico de confrontos: As duas equipes se enfrentaram poucas vezes ao longo da história. Até o momento, houve apenas três jogos entre eles, com uma vitória para o Spezia, uma vitória para a Lazio e um empate. Portanto, é difícil prever um favorito com base no histórico de confrontos diretos.

- Desempenho recente: Analisando os últimos jogos das equipes, podemos observar que o Spezia não tem tido bons resultados. Nos últimos cinco jogos, a equipe conseguiu apenas uma vitória e sofreu quatro derrotas. Já a Lazio vem em uma sequência mais positiva, com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos.

- Gols marcados e sofridos: Quando se trata de gols marcados, a Lazio leva vantagem sobre o Spezia. A equipe marcou 15 gols nos últimos cinco jogos, enquanto o Spezia marcou apenas cinco. Em relação aos gols sofridos, a Lazio também tem uma defesa mais sólida, sofrendo apenas quatro gols nos últimos cinco jogos contra nove do Spezia.

- Posição na tabela: A diferença na posição na tabela também pode influenciar a partida. Atualmente, a Lazio ocupa a 6ª posição na Serie A, enquanto o Spezia está na 15ª posição. Isso indica que a Lazio está em melhor momento e talvez tenha um desempenho mais consistente.

Com base nessas estatísticas, podemos esperar um jogo equilibrado, mas com uma leve vantagem para a Lazio. No entanto, é importante lembrar que no futebol tudo pode acontecer e o desempenho das equipes pode variar de jogo para jogo.
Estatísticas de Spezia vs Lazio

Micro-ondas Electrolux Efficient 36 Litros ME36S em Promoção é no Bondfaro


Estatísticas de Spezia vs Lazio

Náutico x Grêmio: onde assistir, escalações e como chegam os times


Estatísticas de Spezia vs Lazio

Football Strike: Online Soccer – Apps no Google Play


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Operario x Tombense: A Clash of TitansJogo Fenerbahçe: Uma História de Paixão e SucessoFenerbahçe vs Zenit: A Clash of Titans on the Football PitchChaveamento Paulista 2023: Como Funciona e Quais São as NovidadesPlanta de casas com 3 quartos: Conheça opções modernas e funcionaisGrêmio vs. Tombense: A Clash of TitansTombense vs Atlético-GO: A Clash of Titans in the Brazilian Football LeagueJogos de Amanhã: O que assistir e como acompanharLazio Rome: A Journey Through the Heart of the Eternal CityAssistir Futebol Hoje: Onde e como acompanhar os jogosAssistir Futebol Online: Como assistir aos jogos do seu time favorito pela internetEstatísticas de Sociedade Esportiva Palmeiras x Tombense