japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de real madrid x rayo vallecano

Estatísticas de Real Madrid vs Rayo Vallecano

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do confronto entre Real Madrid e Rayo Vallecano ao longo dos anos, incluindo histórico de confrontos, recordes individuais e estatísticas recentes.
Estatísticas de Real Madrid vs Rayo Vallecano

Fiorentina, News & Stats, Soccer


O confronto entre Real Madrid e Rayo Vallecano é um clássico local na cidade de Madri, na Espanha. Ambas as equipes estão sediadas na capital espanhola e já se enfrentaram em inúmeros jogos ao longo dos anos.

Histórico de confrontos:

Nos confrontos diretos entre Real Madrid e Rayo Vallecano, o Real Madrid possui uma ampla vantagem. Ao longo da história, as duas equipes se enfrentaram em mais de 30 partidas, com o Real Madrid vencendo a maioria delas. O Rayo Vallecano conquistou algumas vitórias importantes, mas geralmente encontra dificuldades contra o poderio do Real Madrid.

Recordes individuais:

O confronto entre Real Madrid e Rayo Vallecano também é marcado por alguns recordes individuais. O jogador com mais gols marcados nesse confronto é o lendário atacante Raúl González, que jogou pelo Real Madrid e marcou muitos gols contra o Rayo Vallecano ao longo de sua carreira. Outros jogadores notáveis ​​que tiveram um bom desempenho em jogos entre essas equipes incluem Cristiano Ronaldo, Hugo Sánchez e Emilio Butragueño.

Estatísticas recentes:

Nas últimas temporadas, o Real Madrid tem dominado o confronto contra o Rayo Vallecano. O Real Madrid vem obtendo vitórias expressivas e marcando muitos gols contra o Rayo Vallecano. O Rayo Vallecano, por sua vez, tem encontrado dificuldades para competir com o poderio do Real Madrid, mas ocasionalmente consegue surpreender com resultados inesperados.

Em resumo, o confronto entre Real Madrid e Rayo Vallecano é marcado pelo domínio do Real Madrid ao longo dos anos. O Real Madrid possui uma vantagem significativa no histórico de confrontos entre as duas equipes e tem jogadores que fizeram história nesse clássico local. No entanto, o Rayo Vallecano já conquistou vitórias importantes e pode representar um desafio para o Real Madrid em algumas ocasiões. As estatísticas recentes mostram o domínio do Real Madrid, mas o futebol é imprevisível e tudo pode acontecer em um clássico.
Estatísticas de Real Madrid vs Rayo Vallecano

Fica tudo para o jogo de volta: Real Madrid e Manchester City empatam em jogo muito equilibrado - Folha PE


Estatísticas de Real Madrid vs Rayo Vallecano

Napoli x Roma: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida - Na Beira do Campo


Estatísticas de Real Madrid vs Rayo Vallecano

Blog de Assis Ramalho: Jogos de futebol hoje, sábado, 23; confira, futebol hoje ao vivo


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Tombense vs Pouso Alegre FC: A Clash of Football TitansLazio vs Empoli: A Clash of StylesJogos de Futebol Hoje - Confira os principais confrontosFortaleza vs América MG: A Clash of TitansTombense vs Novorizontino: A Clash of Determination and SkillCremonese vs Fiorentina: A Clash of History and AspirationsLazio vs Milan: A Clash of Italian Football PowerhousesRiver Plate x Vélez Sársfield: Acompanhe o jogo minuto a minutoOnde assistir ao jogo entre Real Madrid x Liverpool?Assista Futebol Online Grátis: Como e Onde Assistir os Jogos ao VivoThe Rivalry Renewed: Real Madrid vs Atletico de Madrid