japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de lazio x juventus

Estatísticas de Lazio x Juventus

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Neste artigo, vamos explorar algumas estatísticas interessantes sobre os confrontos entre Lazio e Juventus ao longo dos anos.
Estatísticas de Lazio x Juventus

Oferta Cda Sticker by Casas da Água for iOS & Android


Lazio e Juventus são dois dos clubes mais tradicionais e bem-sucedidos da Itália, e seus confrontos sempre são muito aguardados pelos fãs de futebol. Vamos analisar algumas estatísticas que mostram um pouco da história desses jogos emocionantes.

1. Total de jogos: Até o momento, Lazio e Juventus se enfrentaram em 165 jogos em todas as competições. A Juventus leva uma pequena vantagem, com 71 vitórias, enquanto a Lazio venceu 47 vezes, e outros 47 jogos terminaram em empate.

2. Gols marcados: A Juventus também tem uma superioridade no número de gols marcados nos confrontos com a Lazio. Ao todo, a equipe marcou 239 gols, enquanto a Lazio balançou as redes 189 vezes.

3. Maior goleada: A maior vitória da Juventus sobre a Lazio aconteceu em 1963, quando a equipe de Turim venceu por 6 a 0. Por outro lado, a maior vitória da Lazio sobre a Juventus foi por 5 a 1 em 1952.

4. Competições: Esses dois times se encontraram em várias competições, incluindo a Serie A, Copa da Itália e Supercopa da Itália. A Juventus tem uma ligeira vantagem nos confrontos pela Serie A, enquanto a Lazio venceu mais vezes nos jogos da Copa da Itália.

5. Jogadores históricos: Ao longo dos anos, muitos jogadores talentosos passaram por esses dois clubes. Alguns nomes de destaque incluem Alessandro Del Piero, Gianluigi Buffon, Pavel Nedved pela Juventus, e Alessandro Nesta, Pavel Nedved e Miroslav Klose pela Lazio.

Essas são apenas algumas estatísticas para mostrar um pouco da história dos confrontos entre Lazio e Juventus. Esses jogos sempre são emocionantes e imprevisíveis, e certamente continuarão rendendo grandes momentos para os fãs de futebol.
Estatísticas de Lazio x Juventus

La Liga 2018/19 Tactical Preview: Real Madrid vs Atletico Madrid


Estatísticas de Lazio x Juventus

Watch Frosinone Calcio vs. AC Monza Online: Live Stream, Start


Estatísticas de Lazio x Juventus

Trabzonspor Logo Fenerbahçe S.K. Galatasaray S.K. Emblem, others, emblem, logo, 500 X png


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Fiorentina vs Rigas FS: A Clash of Football StylesPouso Alegre FC vs Tombense: A Clash of Minas Gerais RivalsFutebol Online Play: A Guide to Playing Football Games OnlineInstituto vs. Vélez Sársfield: A Clash of Football TitansJogos de Amanhã: Confira as Principais PartidasBoleto Casas Bahia: Como emitir, pagar e usar o boleto das Casas BahiaGrêmio x [Opponent]: A Clash of TitansFiorentina vs Lecce: A Clash of Two Italian Football GiantsThe History and Success of Fenerbahçe: A Turkish Football LegendThe Resilience and Success of Vélez: A Story of PerseveranceEscalations: Grêmio vs Cruzeiro Esporte ClubeGremio vs Internacional: The Historic Rivalry