japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de lazio x ac milan

Estatísticas de Lazio x AC Milan

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do confronto entre Lazio e AC Milan, dois dos clubes mais tradicionais da Itália.
Estatísticas de Lazio x AC Milan

Thibaut Courtois Helps Real Madrid Beat Valencia To Reach Super


Estatísticas de Lazio x AC Milan

Fiorentina's unbeaten run at 14 after draw with Atalanta


Lazio e AC Milan são dois clubes com uma história rica no futebol italiano. Ambos já conquistaram títulos nacionais e internacionais, além de terem jogadores renomados em suas escalações ao longo dos anos.

Desde a primeira vez que se enfrentaram, em 1909, os jogos entre Lazio e AC Milan sempre foram disputados e cheios de emoção. Vamos analisar algumas estatísticas desse clássico:

1. Total de Jogos: Até o momento, as duas equipes já se enfrentaram em mais de 160 partidas oficiais. O histórico é bastante equilibrado, com leve vantagem para o AC Milan.

2. Vitórias: O AC Milan tem uma ligeira superioridade quando se trata de vitórias nos confrontos diretos. A equipe rossonera venceu cerca de 60% das partidas disputadas contra a Lazio.

3. Gols Marcados: Ao longo dessas décadas de rivalidade, muitos gols foram marcados por ambas as equipes. No geral, a média é próxima aos dois gols por partida.

4. Maiores Goleadas: Em alguns momentos dessa rivalidade centenária, houve goleadas históricas que ficaram marcadas na memória dos torcedores. A maior goleada registrada foi uma vitória do AC Milan por 8 a 0 sobre a Lazio na temporada 1997/1998.

5. Títulos: Quando se trata de títulos nacionais e internacionais, o AC Milan leva uma grande vantagem sobre a Lazio. O clube milanês já conquistou inúmeras vezes o Campeonato Italiano, além de ter vencido a Liga dos Campeões da UEFA em diversas ocasiões. A Lazio também tem seu histórico de conquistas, com destaque para os títulos da Copa Itália e Supercopa Italiana.

6. Jogadores Destaques: Ao longo dos anos, tanto a Lazio quanto o AC Milan contaram com jogadores talentosos em seus elencos. Nomes como Paolo Maldini, Franco Baresi, Alessandro Nesta pelo lado do Milan; e Giuseppe Signori, Alessandro Nesta (que também defendeu a Lazio), Hernan Crespo pelo lado da Lazio são apenas alguns exemplos.

7. Confrontos Recentes: Nos últimos anos, os confrontos entre as equipes têm sido bastante equilibrados. Ambas conseguiram vitórias importantes nas últimas temporadas.

Em resumo, os jogos entre Lazio e AC Milan são sempre aguardados pelos torcedores das duas equipes e pelos amantes do futebol italiano em geral. Com um histórico repleto de rivalidade e grandes momentos ao longo dos anos, esse clássico é garantia de emoção dentro de campo.
Estatísticas de Lazio x AC Milan

Grêmio empata e pega o Brasil de Pelotas na final do Gauchão


Estatísticas de Lazio x AC Milan

Forno de Micro-ondas Electrolux MEF41 Meus Favoritos - 31L


Estatísticas de Lazio x AC Milan

america mg


Estatísticas de Lazio x AC Milan

Confira fotos de Grêmio x Bragantino pelo Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva


Estatísticas de Lazio x AC Milan

Botafogo, Grêmio e Bragantino tiveram as suas chances, mas agora o, futebol agora brasileirao


Sugerir pesquisas

você pode gostar

America MG X Ceara: A Great Matchup in Brazilian FootballFlamengo vs Corinthians: A Rivalry That Ignites Passion in Brazilian FootballCasas das Alianças: A Wide Selection of Wedding RingsGrêmio x São Luiz: O confronto entre os clubes gaúchosAmérica-MG x Ceará: Um encontro de grandes equipes no BrasileirãoOnde assistir Flamengo e Vélez?Vélez Sársfield vs Banfield: A Rivalry RenewedCeará vs América-MG: A Clash of Titans in the Brazilian Football LeagueEscalações prováveis: Grêmio x VascoGrêmio vs Náutico: A Clash on the Football FieldJogadores de Tombense: Conheça os Destaques do TimeA História e o Sucesso da Fiorentina: Um Jogo que Encanta o Mundo do Futebol