japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de grêmio x internacional

Estatísticas de Grêmio x Internacional

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas do clássico entre Grêmio e Internacional, um dos maiores duelos do futebol brasileiro.
Estatísticas de Grêmio x Internacional

Fiorentina's unbeaten run at 14 after draw with Atalanta


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Milan para em Lafont e Fiorentina conquista a vitória em San Siro - Lance!


O clássico Grenal, entre Grêmio e Internacional, é um dos maiores duelos do futebol brasileiro. A rivalidade entre os dois clubes gaúchos é intensa e já proporcionou inúmeras partidas emocionantes ao longo dos anos. Neste artigo, vamos apresentar algumas estatísticas desse confronto histórico.

- Total de Jogos: Até o momento da escrita deste artigo, foram realizados 430 jogos oficiais envolvendo Grêmio e Internacional. O primeiro confronto aconteceu em 1909.

- Vitórias do Grêmio: Ao longo desses jogos, o Grêmio tem uma ligeira vantagem no saldo de vitórias. Foram cerca de 150 vitórias para o Tricolor Gaúcho.

- Vitórias do Internacional: Por sua vez, o Internacional também acumula várias vitórias nesse clássico. O Colorado venceu aproximadamente 130 vezes.

- Empates: Além das vitórias, muitos confrontos terminaram empatados. Estima-se que cerca de 150 partidas tenham terminado sem um vencedor.

- Gols Marcados: Um aspecto interessante dessa rivalidade é a quantidade de gols marcados pelos dois times ao longo dos anos. No total, mais de 1000 gols foram anotados nos Grenais.

- Maior Goleada: A maior goleada registrada até agora foi uma vitória por 6 a 0 do Internacional sobre o Grêmio, em um jogo válido pelo Campeonato Gaúcho de 1948.

- Títulos: Quando se trata de títulos conquistados por cada clube, ambos têm seus momentos de glória. O Grêmio já venceu a Copa Libertadores da América duas vezes, em 1983 e 1995. Já o Internacional foi campeão continental em 2006 e também em 2010.

Além disso, os dois clubes possuem diversos títulos estaduais e nacionais em suas respectivas trajetórias históricas.

Essas são apenas algumas das estatísticas desse clássico tão importante para o futebol brasileiro. A rivalidade entre Grêmio e Internacional transcende as quatro linhas e mobiliza torcedores de todo o estado do Rio Grande do Sul. Cada confronto é uma verdadeira batalha que mexe com as emoções dos jogadores e fãs desses clubes tão tradicionais.
Estatísticas de Grêmio x Internacional

Onde assistir ao vivo a Brasil de Pelotas x Grêmio, pelo


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Fiorentina beats Cagliari 3-0 to move level with third-place


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Real Madrid vs. Man. City: Extended Highlights, UCL Semi-Finals - Leg 1


Estatísticas de Grêmio x Internacional

T-SHIRT PRIME Camiseta Masculina - Hoje não tem Futebol R$69,90 em


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Brasileirão: como foram os últimos jogos entre Sampaio Corrêa e Tombense?


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Assistir futebol online grátis: A melhor maneira de acompanhar os jogos ao vivoFlamengo e Vélez: Um histórico de confrontos emocionantesFiorentina vs Udinese: A Clash of Serie A GiantsAmerica MG vs Sao Paulo: A Clash of TitansElenco America MG: Un repaso por la historia y los logros del equipoGrêmio vs Palmeiras: A Clash of Brazilian Football GiantsA Guide to Brasileirão B: Brazil's Second Division Football LeagueFenerbahçe x Hatayspor: Um confronto emocionante na Super Liga TurcaJogadores de Fiorentina: Os talentos em destaque no clube italianoReal Madrid vs Barcelona: Como assistir ao vivoPalpites de Futebol para Hoje - Dicas e PrevisõesPlanta de Casas: O Guia Completo para Projetar a sua Casa dos Sonhos