japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

estatísticas de real madrid x espanyol

Estatísticas do Real Madrid x Espanyol: Um histórico de confrontos acirrados

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as estatísticas dos confrontos entre o Real Madrid e o Espanyol, um duelo com muita rivalidade e momentos marcantes ao longo dos anos.
Estatísticas do Real Madrid x Espanyol: Um histórico de confrontos acirrados

Micro-ondas barato: as principais opções que cabem no seu bolso em 2023


O Real Madrid e o Espanyol são dois clubes com tradição no futebol espanhol, e ao longo dos anos protagonizaram diversos duelos emocionantes. Vamos analisar algumas estatísticas dessas partidas que mostram a intensidade dessa rivalidade.

- Total de jogos disputados: Até o momento, entre os dois times já foram disputados mais de 160 jogos em diversas competições, como La Liga (Campeonato Espanhol), Copa do Rei e Supercopa da Espanha.

- Vitórias do Real Madrid: O time merengue leva vantagem nos confrontos diretos contra o Espanyol. Ao longo da história, venceu cerca de 70% das partidas disputadas.

- Vitórias do Espanyol: Apesar da desvantagem no retrospecto geral, o Espanyol também teve seus momentos de glória contra o Real Madrid. Já conquistou cerca de 20% das vitórias nesse confronto.

- Empates: Os empates são frequentes nessa rivalidade. Cerca de 10% dos jogos entre os dois times terminaram sem vencedor.

- Maior goleada do Real Madrid: Em uma partida válida pelo Campeonato Espanhol na temporada 1957/1958, o Real Madrid aplicou uma goleada histórica por 10 a 2 sobre o Espanyol.

- Maior goleada do Espanyol: Em resposta à maior goleada sofrida, o Espanyol também teve seus momentos de glória. Na temporada 1995/1996, venceu o Real Madrid por 5 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

- Artilheiros: Diversos jogadores deixaram sua marca nesse confronto ao longo dos anos. Destacam-se Alfredo Di Stéfano e Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid, e Raúl Tamudo pelo Espanyol.

- Títulos conquistados: O Real Madrid é uma das equipes mais vitoriosas da história do futebol, com inúmeros títulos nacionais e internacionais. Já o Espanyol possui uma Copa do Rei em seu currículo.

Essas são apenas algumas estatísticas que demonstram a rivalidade existente entre Real Madrid e Espanyol ao longo dos anos. Cada novo confronto entre esses dois clubes traz a expectativa de um jogo emocionante e cheio de história.
Estatísticas do Real Madrid x Espanyol: Um histórico de confrontos acirrados

Real Madrid vs Al Hilal: día, hora y canal TV de la final de


Estatísticas do Real Madrid x Espanyol: Um histórico de confrontos acirrados

Atletico Madrid 3-1 Real Madrid: Alvaro Morata scores twice as hosts win - BBC Sport


Estatísticas do Real Madrid x Espanyol: Um histórico de confrontos acirrados

Live : Lazio vs Monza, Italian Serie A-Round 5


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogos de Hoje - Campeonato Paulista 2023Gremio vs Palmeiras: A Fierce Rivalry RenewedThe Legendary Rivalry: Grêmio vs InternacionalJogos do Campeonato Paulista 2023: Expectativas e destaquesQuique Velez: A Journey in Pursuit of Culinary ExcellenceReal Madrid: A Football LegacyArthur America MG: A Prominent Football Club in BrazilAssista ao Futebol Online Ao Vivo: Aproveite os Jogos do seu Time Favorito em Tempo RealVelez Sarsfield vs River Plate: A Classic Argentine Football RivalryCasas - Descubriendo el hogar perfectoVélez Sársfield vs Rosario Central: A Clash of Argentine Football Titans