japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de milan x lazio

Escalações prováveis de Milan x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes do Milan e Lazio para o próximo confronto da Serie A.
Escalações prováveis de Milan x Lazio

América anuncia saídas de Pedrinho, Marcinho e mais quatro jogadores; veja lista > No Ataque


Escalações prováveis de Milan x Lazio

Lazio x Inter de Milão: Saiba onde assistir e prováveis escalações


O encontro entre Milan e Lazio promete ser um jogo emocionante pela Série A italiana. Ambas as equipes têm feito uma boa campanha nesta temporada e estão competindo por vaga nas competições europeias.

Milan:

Provavelmente, o treinador Stefano Pioli optará por sua formação usual, um 4-2-3-1 que tem trazido bons resultados ao longo da temporada. O goleiro titular será Gianluigi Donnarumma, com a defesa formada por Calabria, Kjaer, Tomori e Hernandez. No meio-campo, Kessie e Bennacer serão os volantes centrais, enquanto Calhanoglu atuará como meia-central. Nas pontas, Saelemaekers na direita e Diaz na esquerda darão suporte ao atacante Ibrahimovic.

Lazio:

Por outro lado, o técnico Simone Inzaghi deverá optar por uma formação tática semelhante ao 3-5-2 que já utilizou em alguns jogos. O goleiro Reina terá à sua frente uma linha de três defensores: Acerbi, Radu e Hoedt. Nos lados do campo estarão Marusic pela direita e Lulic ou Fares pela esquerda. No meio-campo centralizado teremos Leiva dando suporte aos dois alas Pereira (direita) e Milinkovic-Savic (esquerda). Na frente do ataque, Immobile e Correa serão os responsáveis por balançar as redes adversárias.

Essas são apenas possíveis escalações, uma vez que a decisão final depende do treinador e das avaliações físicas dos jogadores antes da partida. Além disso, lesões de última hora ou suspensões podem afetar as escolhas dos técnicos.

O Milan entra em campo buscando manter sua posição no G4 da Serie A para garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Já a Lazio busca se recuperar de alguns resultados negativos recentes para voltar ao topo da tabela.

Será um confronto interessante entre duas equipes com estilo de jogo ofensivo e talentosos jogadores individuais. O desempenho coletivo e o rendimento das estrelas em campo serão determinantes para o resultado final do jogo.
Escalações prováveis de Milan x Lazio

Monza-Lazio 0-2 Savic nets stunner in Lazio away win: Goals


Escalações prováveis de Milan x Lazio

Resultados de hoje (23/11). AMANHÃ (24/11) COMEÇA A CAMINHADA DO HEXA (e tem outros jogos também) : r/futebol


Escalações prováveis de Milan x Lazio

Náutico x Tombense-MG » Placar ao vivo, Palpites, Estatísticas + Odds


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Fiorentina vs Hearts: A Clash of Football CulturesThe Rivalry Between San Lorenzo and Vélez SársfieldOs Melhores Jogos do Fenerbahçe: Uma Jornada MemorávelLazio vs Lecce: A Clash of Serie A GiantsGrêmio x Tombense: A Clash of Titans in Brazilian FootballComo obter a fatura da Casas Bahia em formato PDFCarne Casas Bahia: A Convenient Shopping Option for Household EssentialsConheça as Lojas Casas BahiaThe Rise of Online Poker: A Game Changer in the Gambling IndustryOs danos dos esportes de apostas no cenário nacionalThe Instituto x Vélez Sársfield Rivalry: A Historic Clash