japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de sevilla x fenerbahçe

Escalações de Sevilla x Fenerbahçe

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes de Sevilla e Fenerbahçe para o próximo confronto.
Escalações de Sevilla x Fenerbahçe

GRÊMIO X AIMORÉ - JOGO-TREINO AO VIVO COM IMAGENS DO CT (18/07)


O Sevilla está pronto para enfrentar o Fenerbahçe em um emocionante confronto. Ambas as equipes têm um histórico de sucesso em suas respectivas ligas nacionais e estão ansiosas para mostrar seu talento no cenário internacional. Vamos dar uma olhada nas prováveis escalações para este jogo.

Escalação do Sevilla:
1. Goleiro: Tomas Vaclik
2. Zagueiros: Jules Koundé, Diego Carlos, Sergi Gómez
3. Laterais: Jesús Navas, Marcos Acuña
4. Meio-campistas: Ivan Rakitic, Fernando Reges, Joan Jordán
5. Atacantes: Lucas Ocampos, Youssef En-Nesyri

O Sevilla tem uma defesa sólida liderada por Diego Carlos e Jules Koundé no centro da zaga. Jesús Navas e Marcos Acuña são laterais ofensivos que também contribuem defensivamente quando necessário. No meio-campo, Ivan Rakitic traz experiência e criatividade ao time, enquanto Joan Jordán e Fernando Reges fornecem estabilidade defensiva.

Lucas Ocampos é a principal ameaça do ataque do Sevilla com sua velocidade e habilidade na finalização. Ele será apoiado por Youssef En-Nesyri, um atacante forte que também pode criar oportunidades para seus companheiros de equipe.

Escalação do Fenerbahçe:
1. Goleiro: Altay Bayındır
2. Zagueiros: Attila Szalai, Serdar Aziz, Marcel Tisserand
3. Laterais: Nazım Sangaré, Caner Erkin
4. Meio-campistas: José Sosa, Luiz Gustavo, Dimitrios Pelkas
5. Atacantes: Enner Valencia, Mbwana Samatta

O Fenerbahçe também tem uma equipe talentosa e equilibrada. Altay Bayındır é o goleiro titular e traz segurança para a defesa da equipe. Attila Szalai e Serdar Aziz são zagueiros fortes que proporcionam solidez defensiva.

Nazım Sangaré e Caner Erkin são laterais ofensivos que podem criar jogadas de perigo pelo lado do campo. No meio-campo, José Sosa traz experiência e visão de jogo, enquanto Luiz Gustavo oferece proteção à defesa.

Dimitrios Pelkas é um jogador habilidoso que pode desequilibrar a defesa adversária com sua criatividade e técnica. Ele será acompanhado por Enner Valencia e Mbwana Samatta no ataque do Fenerbahçe.

Essas são as prováveis escalações para o confronto entre Sevilla e Fenerbahçe. Ambas as equipes têm jogadores talentosos em todas as linhas e prometem um jogo emocionante.
Escalações de Sevilla x Fenerbahçe

Microondas 30 litros lg casa baia


Escalações de Sevilla x Fenerbahçe

Lazio x Milan: onde ver e tudo sobre confronto direto do Italiano


Escalações de Sevilla x Fenerbahçe

CASA PEQUEÑA DE MADERA ⚡ en 2024 ▶️ Latinys Tiny Houses


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Rivalry Renewed: Atlético San Luis vs. PumasPlanta de Casas Pequenas: Dicas e Ideias para Otimizar EspaçosAssista ao vivo a transmissões de futebol onlineEscalações de Dínamo de Kiev x FenerbahçeFenerbahce SC: A Football Club with Rich History and SuccessDiseño de Fachadas de Casas: Ideas Creativas para Embellecer tu HogarFatura Casas Bahia Digital: Como acessar e pagar sua fatura de forma práticaFlamengo x Vélez Sársfield: Onde Assistir e Acompanhar o JogoAmerica MG vs Palmeiras: A Clash of LegaciesGremio vs Santos: A Historic Rivalry in Brazilian FootballLazio vs Spezia: A Clash of Football TitansBingo em Casas: Uma Diversão Clássica para Toda a Família