japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de real madrid x city

Escalações de Real Madrid x City

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Conheça as prováveis escalações de Real Madrid e Manchester City para o confronto pela Liga dos Campeões
Escalações de Real Madrid x City

São Paulo é derrotado pelo América-MG e se despede da Copinha


Escalações de Real Madrid x City

Real Madrid 2 - Chelsea 0: resumen, goles y resultado del partido


O confronto entre Real Madrid e Manchester City pela Liga dos Campeões está gerando muita expectativa entre os torcedores. Ambas as equipes têm um elenco recheado de estrelas e prometem fazer um grande jogo. Confira abaixo as prováveis escalações para essa partida tão aguardada.

Real Madrid:
- Goleiro: Thibaut Courtois.
- Defensores: Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane, Ferland Mendy.
- Meio-campo: Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric.
- Atacantes: Vinicius Junior, Karim Benzema, Eden Hazard.

O Real Madrid contará com a experiência do goleiro Courtois e da dupla de zaga formada por Ramos e Varane. No meio-campo, os comandados de Zinedine Zidane contarão com a qualidade de Casemiro, Kroos e Modric. No setor ofensivo, Vinicius Junior e Hazard serão as principais armas, ao lado do artilheiro Benzema.

Manchester City:
- Goleiro: Ederson.
- Defensores: Kyle Walker, Fernandinho, Aymeric Laporte, Benjamin Mendy.
- Meio-campo: Kevin De Bruyne, Rodri, Ilkay Gundogan.
- Atacantes: Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Raheem Sterling.

O Manchester City terá o goleiro brasileiro Ederson como principal responsável pela defesa. A defesa será formada por Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy. No meio-campo, De Bruyne, Rodri e Gundogan serão fundamentais para a criação de jogadas. Já no ataque, Bernardo Silva, Gabriel Jesus e Sterling prometem causar muitos problemas para a defesa adversária.

É importante ressaltar que essas são as prováveis escalações e podem sofrer alterações de acordo com o treinador de cada equipe. Além disso, lesões e suspensões também podem influenciar nas escolhas dos técnicos. Independentemente das escalações, a partida promete ser emocionante e disputada até o último minuto. Os torcedores de ambas as equipes aguardam ansiosamente por esse confronto, que definirá uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Escalações de Real Madrid x City

Náutico x Tombense: saiba onde assistir jogo da Série B


Escalações de Real Madrid x City

Como fazer casas bonitas e de luxo em Minecraft


Escalações de Real Madrid x City

Lazio y Leverkusen estuvieron intratables; Genk cayó en casa


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Classificações de Tombense x GrêmioFutebol Online Play: Enjoy the Thrills of Football Anytime, AnywhereGremio vs Cuiaba: A Clash of Two Brazilian Football TeamsFK Velez Mostar: A Rich Footballing LegacyColón vs Vélez Sársfield: A Clash of Argentine Football TitansGeladeira Casas Bahia: Qual modelo escolher?Lazio vs Atalanta: A Clash of Italian Football TitansAmerica MG in Copinha: A Journey of Young Talent and Football DevelopmentVelez x: A Guide to the Popular Football TeamThe Rivalry Renewed: Gremio vs InternacionalThe Timeless Appeal of Black Pumas: Exploring the Power of ColorsWhere to Watch Real Madrid vs Chelsea Live: Streaming Options and TV Channels