japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de real madrid x celta de vigo

Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Real Madrid e Celta de Vigo.
Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo

Tombense x Londrina - No Z4, Gavião-Carcará enfrenta Tubarão


Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo

Adversário do Grêmio na Série B, Tombense faz acordo para mandar


Real Madrid e Celta de Vigo se enfrentarão em um emocionante confronto no próximo jogo. Ambas as equipes têm jogadores talentosos e experientes em seus elencos, o que torna difícil prever as escalações exatas. No entanto, com base nas últimas partidas e nas preferências dos treinadores, é possível fazer uma previsão das prováveis escalações para este jogo.

Escalação do Real Madrid:

- Goleiro: Thibaut Courtois
- Defensores: Dani Carvajal, Raphael Varane, Sergio Ramos, Ferland Mendy
- Meio-campistas: Luka Modric, Casemiro, Toni Kroos
- Atacantes: Eden Hazard, Karim Benzema, Vinicius Junior

Esta é a formação tática mais comum utilizada pelo treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane. Courtois é o goleiro titular da equipe e tem sido consistente ao longo da temporada. A defesa conta com Carvajal, Varane, Ramos e Mendy, que são sólidos na marcação e também contribuem ofensivamente.

No meio-campo, Modric, Casemiro e Kroos são jogadores chave na distribuição do jogo e no controle do ritmo da partida. Hazard, Benzema e Vinicius Junior são os principais responsáveis pelo ataque do Real Madrid, com sua velocidade e habilidade para finalizar as jogadas.

Escalação do Celta de Vigo:

- Goleiro: Rubén Blanco
- Defensores: Hugo Mallo, Joseph Aidoo, Jeison Murillo, Lucas Olaza
- Meio-campistas: Okay Yokuslu, Renato Tapia, Nolito, Denis Suárez
- Atacantes: Iago Aspas, Santi Mina

O treinador do Celta de Vigo, Eduardo Coudet, costuma utilizar essa formação tática em seus jogos. Rubén Blanco é o goleiro titular da equipe e tem conseguido boas defesas ao longo da temporada.

A defesa conta com Mallo, Aidoo, Murillo e Olaza, que são jogadores sólidos na marcação e também contribuem no apoio ao ataque. No meio-campo, Yokuslu, Tapia, Nolito e Suárez são responsáveis pela criação das jogadas e pelo controle da posse de bola.

Iago Aspas e Santi Mina são os principais atacantes do Celta de Vigo, com sua habilidade para finalizar as jogadas e criar oportunidades de gol.

É importante ressaltar que essas escalações são apenas previsões com base nas últimas partidas e nas preferências dos treinadores. As escalações oficiais podem variar dependendo de lesões, suspensões ou estratégias específicas para cada partida. Portanto, é sempre bom verificar as escalações confirmadas antes do início do jogo.
Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo

Real Madrid vs Chelsea EN VIVO: minuto a minuto los cuartos de final de la Champions League, Champions League


Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo

Club: ACF Fiorentina


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Campeonato Paulista 2023 A2: A Look into the Second Division of São Paulo State FootballCruzeiro vs. América MG: A Historical Rivalry RekindledResultado Paulista 2023: Quem será o grande campeão?Notícias do América-MG: Atualizações sobre o clube de futebolJogos de Amanhã na TV - Veja a Programação CompletaReal Madrid x Barcelona: Como assistir ao vivo e principais destaques do clássicoGrêmio vs Internacional: The Gauchão RivalryTombense vs Villa Nova: A Clash between Minas Gerais RivalsOnde Assistir Flamengo e Vélez - Transmissão ao Vivo e AlternativasClassificações do Tombense: Saiba tudo sobre o desempenho do timeJogos de Fiorentina: Um olhar sobre o time italianoCasas en Minecraft: Ideas y consejos para construir tu hogar virtual