japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de lazio x a.c. monza

Escalações de Lazio x A.C. Monza

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo entre Lazio e A.C. Monza.
Escalações de Lazio x A.C. Monza

Grêmio x Aimoré: saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem


Escalações de Lazio x A.C. Monza

Manchester City vs Real Madrid: Siga EN VIVO el duelo por un cupo a la final de la Champions League


Lazio:
Provável escalação: Strakosha; Felipe, Acerbi, Radu; Marusic, Milinkovic-Savic, Leiva, Alberto, Fares; Correa, Immobile.
Técnico: Maurizio Sarri.

A.C. Monza:
Provável escalação: Di Gregorio; Bellusci, Bettella, Scaglia; Frattesi, Barberis, Barillà, D'Errico, Gytkjaer; Balotelli, Lamanna.
Técnico: Cristian Brocchi.

No confronto entre Lazio e A.C. Monza, válido pela Copa da Itália, as equipes devem entrar em campo com suas forças máximas. A Lazio contará com a presença do artilheiro Immobile no comando de ataque, ao lado de Correa. O meio-campo terá Milinkovic-Savic e Alberto como peças-chave na criação das jogadas. Na defesa, destacam-se os experientes Acerbi e Radu.

Já o A.C. Monza terá Balotelli como uma das principais armas ofensivas. O atacante italiano busca retomar sua melhor forma física e técnica após passagens por diversos clubes nos últimos anos. Balotelli formará dupla de ataque com Lamanna, enquanto o meio-campo será comandado por Frattesi e Barberis.

O jogo promete ser bastante disputado, com ambas as equipes buscando a vitória para avançar na competição. A Lazio, que já conquistou a Copa da Itália em quatro ocasiões, espera repetir o feito nesta temporada. Já o A.C. Monza busca surpreender e garantir uma vaga nas fases posteriores do torneio.

É importante ressaltar que as escalações podem sofrer alterações de última hora, devido a questões físicas ou táticas. Portanto, é sempre bom ficar atento às informações oficiais divulgadas pelos clubes antes do início da partida.
Escalações de Lazio x A.C. Monza

Fachadas de casas modernas: 35 fotos da simples à luxuosa


Escalações de Lazio x A.C. Monza

⚒️ Minecraft Tutorial Casa MODERNA (de MADEIRA) ⚒️


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Os danos causados pelas melhores casas de apostasJuventude vs Tombense: A Clash of Youthful DeterminationTombense x Ituano: Um confronto pela liderança da Série CAs Melhores Opções de Geladeira na Casas BahiaThe Rivalry Between Pumas and Tigres: A Clash of TitansFutebol Online: Como assistir aos jogos do seu time favorito pela internetReal Madrid vs Rayo Vallecano: A Classic City RivalryTombense: Conheça o Jogo do Time e sua HistóriaTigre vs Vélez Sársfield: A Clash of TitansJogo do Velez Sarsfield: A história, jogadores e curiosidadesO Jogo da Lazio: A História e a Paixão do Clube ItalianoThe Historic Rivalry Between AS Roma and ACF Fiorentina