japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de fiorentina x lech poznań

Escalações de Fiorentina x Lech Poznań

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Veja as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Fiorentina e Lech Poznań.
Escalações de Fiorentina x Lech Poznań

Planta de casa térrea com telhado a vista - Projetos de Casas, Modelos de Casas e Fachadas de Casas


A partida entre Fiorentina e Lech Poznań promete ser um confronto emocionante pela fase de grupos da UEFA Europa League. Ambas as equipes estão em busca da vitória para garantir uma boa posição na tabela. Vamos analisar as possíveis escalações das duas equipes.

Fiorentina:
O técnico Cesare Prandelli pode optar por uma formação tática no 4-3-3. A equipe italiana possui bons jogadores em todas as posições, o que torna a escolha do treinador um pouco mais difícil.

Possível escalação: Dragowski; Milenkovic, Pezzella, Caceres, Biraghi; Amrabat, Pulgar, Castrovilli; Ribery, Vlahovic, Chiesa.

Lech Poznań:
Já o treinador Dariusz Zuraw deve apostar em uma formação mais defensiva no 5-4-1. O time polonês buscará se fechar bem na defesa e aproveitar os contra-ataques para surpreender a equipe adversária.

Possível escalação: Bednarek; Dejewski, Satka, Rogne, Marchwinski; Kaminski; Ramirez, Skoraszewski Dvaliukas; Ishak.

Essas são apenas algumas possibilidades de escalação para o jogo. Os técnicos podem optar por outras variações táticas e substituições ao longo da partida. O importante é que ambas as equipes entrem em campo com o objetivo de conquistar os três pontos e continuar na briga pela classificação.

Será interessante acompanhar esse confronto entre Fiorentina e Lech Poznań e ver como as escalações escolhidas pelos treinadores influenciarão no desempenho das equipes. A UEFA Europa League sempre reserva grandes emoções, e esse jogo promete não ser diferente.
Escalações de Fiorentina x Lech Poznań

Como fazer casas bonitas e de luxo em Minecraft


Escalações de Fiorentina x Lech Poznań

Real Madrid vs. Manchester City, EN VIVO: ¿Qué canal transmite el partido de Champions League?


Escalações de Fiorentina x Lech Poznań

LONDRINA X TOMBENSE I BRASILEIRÃO SÉRIE B 2023 I PES/FIFA 24


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Botafogo vs America MG: A Clash of Football GiantsTrabalhe Conosco na Casas Bahia: Oportunidades de Emprego e Como se CandidatarO Sucesso da Lazio no Futebol ItalianoClub Atlético Vélez Sarsfield: A Storied History and Success on the FieldFiorentina x Cremonese: A batalha pela vitóriaPumas x Toluca: A Classic Mexican Football RivalryTabela do Paulista 2023O Jogo do Fiorentina: Uma História de Paixão e TradiçãoFutebol Online 1: Como assistir e acompanhar partidas de futebol pela internetPaulista 2023 A2: The Future of Football in São PauloCamisa Lazio: A Classic Italian Football Icon