japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de fiorentina x lazio

Escalações de Fiorentina x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes de Fiorentina e Lazio para o próximo jogo.
Escalações de Fiorentina x Lazio

File:Casas Bahia icon.svg - Wikimedia Commons


Escalações de Fiorentina x Lazio

Onde assistir a Galatasaray x Fenerbahçe, pelo Campeonato Turco?


Neste artigo, vamos analisar as possíveis escalações das equipes de Fiorentina e Lazio para o próximo confronto. Ambas as equipes têm jogadores talentosos em seus elencos e prometem um jogo emocionante.

Fiorentina:

- Goleiro: Bartlomiej Dragowski
- Defensores: Nikola Milenkovic, German Pezzella, Igor Juliano, Cristiano Biraghi
- Meio-campistas: Gaetano Castrovilli, Erick Pulgar, Sofyan Amrabat
- Atacantes: Dusan Vlahovic, Franck Ribery, Jose Callejon

Lazio:

- Goleiro: Thomas Strakosha
- Defensores: Manuel Lazzari, Francesco Acerbi, Stefan Radu,
Adam Marusic
- Meio-campistas: Sergej Milinkovic-Savic,
Lucas Leiva,
Marco Parolo,
Luis Alberto
Atacantes:
Ciro Immobile,
Patrik Schick.
Ambas as equipes têm uma mistura de jogadores experientes e jovens talentos. A Fiorentina conta com a experiência do atacante Franck Ribery e do goleiro Bartlomiej Dragowski. Já a Lazio tem o artilheiro Ciro Immobile como sua principal arma ofensiva.
Pode haver algumas variações nas escalações dependendo da tática escolhida pelos treinadores. No entanto, esses são os jogadores mais prováveis de iniciarem a partida.

A Fiorentina busca uma vitória para subir na tabela e se aproximar das posições de classificação para competições europeias. Já a Lazio está em busca de pontos para se manter no topo da tabela e continuar lutando pelo título do campeonato.

Independentemente das escalações, esse promete ser um jogo emocionante entre duas equipes com muita qualidade técnica. Os torcedores podem esperar por um confronto disputado e cheio de oportunidades de gol.

É importante ressaltar que as escalações podem sofrer alterações até o momento do jogo, seja por lesões ou opção tática dos treinadores. Portanto, é sempre bom ficar atento às atualizações antes da partida.
Escalações de Fiorentina x Lazio

Celta de Vigo contra Real Madrid: dónde ver gratis en directo online y por TV el partido hoy


Escalações de Fiorentina x Lazio

Grêmio x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo, escalação, horário e as últimas notícias


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Gremio vs Juventude: A Clash of RivalsTombense x Londrina: A Clash of TitansEstatísticas do Real Madrid vs EspanyolGrêmio vs São Luiz: A Clash of Giants in the GauchãoJogos de Amanhã da Copa: Previsões e ExpectativasOnde assistir o jogo entre Real Madrid e Liverpool ao vivoFatura Casas Bahia: Saiba como consultar e pagar sua faturaTabela do Paulista 2023: Confira os jogos e datas do campeonatoJogo do Corinthians: A paixão dos torcedores pelo TimãoGrêmio x Ferroviário: A Batalha de GigantesThe Fierce Rivalry: Beşiktaş vs. FenerbahçeTelefone Casas Bahia: Contatos e Atendimento ao Cliente