japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de fiorentina x inter de milão

Escalações de Fiorentina x Inter de Milão

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações para o próximo confronto entre Fiorentina e Inter de Milão.
Escalações de Fiorentina x Inter de Milão

Vinicius se lesiona ante el Celta de Vigo, sustituido a los 17 minutos - Fútbol


Escalações de Fiorentina x Inter de Milão

Champions League: prováveis escalações de Real Madrid e Manchester City


No próximo jogo entre Fiorentina e Inter de Milão, ambas as equipes devem entrar em campo com suas melhores formações. As escalações podem ser alteradas até o momento do jogo, mas é possível prever quais jogadores estarão em campo.

Fiorentina:

- Goleiro: Bartlomiej Dragowski
- Defensores: Lorenzo Venuti, Nikola Milenkovic, German Pezzella, Cristiano Biraghi
- Meio-campistas: Giacomo Bonaventura, Sofyan Amrabat, Erick Pulgar
- Atacantes: Franck Ribéry, Dusan Vlahovic, José Callejón

A equipe da Fiorentina conta com alguns destaques individuais como o experiente Franck Ribéry no ataque e o goleiro promissor Bartlomiej Dragowski. O treinador deverá apostar em uma formação ofensiva para tentar surpreender a equipe do Inter de Milão.

Inter de Milão:

- Goleiro: Samir Handanovic
- Defensores: Milan Skriniar, Stefan de Vrij, Alessandro Bastoni
- Meio-campistas: Achraf Hakimi, Marcelo Brozovic, Nicolò Barella, Perisic
- Atacantes: Romelu Lukaku, Lautaro Martínez

A equipe do Inter de Milão vem mostrando um futebol consistente durante a temporada e deve manter sua base titular para este confronto. Destacam-se os atacantes Romelu Lukaku e Lautaro Martínez, que formam uma dupla de ataque bastante perigosa.

É importante ressaltar que as escalações podem sofrer alterações de acordo com a estratégia e as necessidades táticas de cada equipe. Além disso, lesões e suspensões também podem influenciar nas escolhas dos treinadores.

O confronto entre Fiorentina e Inter de Milão promete ser emocionante, com duas equipes buscando a vitória para seguir na briga pelos seus objetivos na temporada. Será interessante ver como os treinadores montarão suas equipes e quais estratégias serão utilizadas para superar o adversário.
Escalações de Fiorentina x Inter de Milão

Últimas noticias de Gustav Isaksen (Lazio)


Escalações de Fiorentina x Inter de Milão

RS - Porto Alegre - 11/2/2020 - BRAZILIAN 2020, GREMIO X RED BULL BRAGANTINO - Evangelist player of Bragantino during a match against Gremio at Arena do Gremio stadium for the Brazilian


Escalações de Fiorentina x Inter de Milão

Fachadas de Casas Pequeñas de Dos Pisos


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Real Madrid vs Atlético Madrid: A Historic Rivalry on the Football FieldFachada de Casas Modernas: Diseños Innovadores y FuncionalesTalleres vs Vélez Sársfield: Minuto a minutoGrêmio x Internacional: Acompanhe o jogo minuto a minutoGrêmio x Tombense: A Matchup of David and GoliathArtílharia Paulista em 2023: Perspectivas e DesafiosResultado Paulista 2023: Quem se destacou e as surpresas do campeonatoJogos de Futebol Online Grátis: Diversão e CompetiçãoAmérica-MG: A História de um Clube que Enche de Orgulho a Massa AmericanaTorino vs Fiorentina: A Clash of Serie A TitansO jogo entre Velez e seus adversários: uma batalha de estratégias e habilidadesPumas de Tabasco: Rising Stars in Mexican Football